Mayans M.C. | Criador Kurt Sutter faz triste revelação sobre terceira temporada

Mayans M.C (Reprodução)

Derivada da série de sucesso “Sons of Anarchy“, Mayans M.C. caminha para a sua segunda temporada sob o comando do criador e showrunner Kurt Sutter, responsável também pela produção estrelada por Charlie Hunnam. Em recente entrevista, porém, Kurt fez uma afirmação que deixou os fãs bastante preocupados.

Em evento promovido pelo canal FX, no qual a produção é exibida, o showrunner revelou que não continuará no comando por muito mais tempo: “É hora do homem branco deixar o prédio. Uma pessoa de cor deveria comandar a sala dos roteiristas de agora em diante, já que se trata de uma série sobre uma gangue de motoqueiros mexicanos na fronteira entre o México e Califórnia“, disse ele, afirmando que deixará a posição caso a produção seja renovada para uma terceira temporada.

A decisão pegou a todos de surpresa, embora tenha sido tomada por um bom motivo. O canal FX ainda não se pronunciou oficialmente, e fica a dúvida se possíveis planos de renovar “Mayans M.C.” poderão ser prejudicados sem a presença de Sutter.

Como seu substituto, entrará o assistente de direção Elgin James, que trabalha na série desde a primeira temporada. “Kurt Sutter mudou a minha vida. Eu não conseguia arrumar emprego no Walmart ou no Costco [redes de supermercados] como um ex-condenado violento. Ele me deu uma oportunidade, não sei o que viu em mim, e nos últimos dois anos tenho aprendido tanto com ele que não tenho nem palavras pra expressar. Eu amo todo mundo nessa série, nos tornamos uma família“, revelou.

Novo posto

Elgin foi questionado se está preparado para assumir a responsabilidade: “Com certeza! Ser o chefe significa tirar as correntes e deixar todos fazerem o que sabem de melhor. Todos na nossa equipe, nossos roteiristas e o elenco, são brilhantes. Nosso trabalho é fácil. Só ligamos as câmeras e deixamos a química acontecer“. Mayans M.C. retorna à FX em 3 de setembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort