Mayim Bialik faz revelação IMPRESSIONANTE sobre The Big Bang Theory

The Big Bang Theory (Imagem: Divulgação)

No mês passado, completou um ano que foi ao ar o último episódio de The Big Bang Theory. Lançada em 24 de setembro de 2007 pela CBS, a elogiada sitcom chegou ao fim em 16 de maio de 2019, após a exibição de 12 temporada e 279 episódios. Mayim Bialik fez sua estreia como Amy na terceira temporada e, a partir do quarto ciclo da série se tornou uma das personagens principais da trama.

Em entrevista concedida ao jornal Metro, a atriz revelou que nunca assistiu a nenhum episódio da série de comédia em todos os anos que esteve no elenco. Ela conta que não gosta de se ver na televisão e, por isso, acabou acompanhando apenas algumas cenas. “Não me assisto na televisão. Eu nunca me sentei e assisti a um episódio do nosso programa, nunca”, afirmou.

Bialik explicou que tem dificuldades para acompanhar os seus trabalhos, revelando que não gosta de se ver na TV. “Eu vi alguns trechos no palco quando eles os mostravam para o público, mas não, eu não assisto a mim mesma. Eu vi partes [do último episódio], mas eu estava nele, sabia?”, esclareceu.

Logo no início de sua chegada na série, Amy engatou um romance com Sheldon (Jim Parsons). Sobre a relação da dupla, a atriz afirmou que “ela entendia Sheldon de uma maneira que ele nunca havia sido entendido antes”. Mayim Bialik acrescentou: “Acho que é um exemplo muito bonito de como o amor incondicional realmente se parece. Havia muito para dar e receber, não era apenas ela o tolerando, ele também tinha que fazer muitos ajustes e mudanças”.

Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, a série de comédia da CBS se transformou em um dos maiores sucessos da televisão americana com suas histórias sobre Sheldon, Leonard, Howard, Penny, Raj e seus amigos em Pasadena. Além de Bialik e Parsons, o elenco da sitcom ainda conta com Johnny Galecki, Simon Helberg, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar, Kevin Sussman, Melissa Rauch e Laura Spencer.

Todas as temporadas de The Big Bang Theory estão disponíveis no catálogo do Globoplay.