Mayim Bialik revela novidade incrível após final de The Big Bang Theory

The Big Bang Theory
Mayim Bialik em cena como Amy Farrah Fowler. (Foto: Divulgação)

Conhecida como a Amy Farrah-Fowler em The Big Bang Theory, a atriz Mayim Bialik fará um filme de comédia dramática inspirado em sua própria vida. Meses após o fim da série de 12 temporadas, em que é bastante reconhecida, a atriz anuncia seus novos planos para a carreira.

Mayim assinará o roteiro e a direção do filme. “As Sick As They Made Us”, ainda sem previsão de lançamento, de acordo com o Deadline, mostrará a vida de uma mãe divorciada tentando ajudar seu irmão distante a visitar seu pai no leito da morte, enquanto procura um novo amor e lida com o seus parentes complicados.

“Crescer cercado por doenças mentais não é algo fácil de escrever, nem fácil de viver. Os desafios se espalham para a vida das crianças imersas nessas famílias, enquanto tentam fazer suas próprias vidas à parte dos desafios com os quais cresceram.”, disse Bialik.

“Após a morte do meu pai, há quatro anos e meio, decidi explorar a complexidade das doenças mentais e da responsabilidade familiar – especialmente no que diz respeito às mulheres -, bem como destacar a natureza redentora na morte e continuam a viver a vida em seus próprios termos.”, completa.

Segundo lista da Forbes de 2018, Mayim foi umas das atrizes mais bem pagas da TV norte-americana, ficando empatada na 6ª colocação com a colega de elenco, Mellisa Rauch, com rendimento no valor de US$12 milhões.

A atriz e neurocientista, também é conhecida por seu papel de protagonista na série norte-americana “Blossom” (1991-1995) e por sua atuação como a versão de 11 anos da protagonista Cecilia Carol Bloom no filme “Beaches” (1988). Por sua atuação em “The Big Bang Theory” ela ganhou quatro nomeações ao Emmy, uma nomeação ao SAG Award e além de ganhar o Critics Choice Award.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort