Me Chame Pelo seu Nome: Diretor faz revelação sobre protagonistas na sequência

Me Chame Pelo Seu Nome (Imagem: Divulgação)

Após o lançamento do livro Me Encontre, no final do ano passado, os fãs de Me Chame Pelo Meu Nome passaram a cobrar uma sequência do filme. Para dar uma resposta à tanta pergunta, o diretor Luca Guadagnino revelou que o longa terá sim uma continuação.

“Eu ia para a América para encontrar um escritor que eu amo muito, cujo nome não quero mencionar, para falar sobre a continuação”, relatou ele ao jornal italiano La Reppublica, que ainda confirmou o retorno do elenco original.

O fato agradou a legião de fãs com a notícia e publicações de agradecimento e ansiedade passaram a ser vistas por todas as redes sociais. Porém, o cineasta ressaltou que os espectadores deverão conter um pouco a ansiedade, pois devido a pandemia do novo coronavírus, as gravações não tem data para começar. 

“É claro que é um grande prazer trabalhar com Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os outros atores, todos eles estarão no novo filme”, revelou Guadagnino.

“O segundo livro acompanha a vida de Elio e Oliver 10, 15 e 20 anos após o verão que passaram juntos, em 1983. Em 2018, antes mesmo do lançamento de “Me Encontre”, falou Timothée Chalamet.

O diretor afirma que tinha a certeza que uma sequência aconteceria. “Não vejo um mundo onde isso não acontece. Acho que o André [Aciman, autor dos livros] está confortável com isso. Sei que o Luca quer muito. E sei que eu e o Armie estamos 1000% dentro.”

Mesmo com as afirmações de Timothée Chalamet, Armie Hammer revelou que tem medo que uma sequência venha a estragar a história de alguma forma. “Se tivermos um roteiro incrível, e o Timmy e o Luca estiverem dentro, eu seria um babaca se dissesse não. Mas ao mesmo tempo, eu fico tipo, ‘Era uma coisa tão especial, por que não podemos deixá-la quieta?'”, revelou Armie em entrevista à revista Vulture em 2019.

 

Comentários