Meander
Gaia Weiss em cena de Meander (Imagem: Divulgação)

Intitulado Meander, o mais novo filme de terror com pitadas de ficção científica, está sendo descrito como uma versão entre Jogos Mortais e Cubo. Ambos são conhecidos por suas narrativas onde os personagens se veem presos ao jogo de vida ou morte no qual a única escapatória é jogar. A produção divulgou a primeira imagem oficial (acima), que traz a atriz Gaia Weiss, que ficou famosa pela série Vikings, como protagonista da trama. 

A sinopse deixa transparecer ainda mais as influências de ‘Cubo’. A produção conta a história de uma mulher, que se vê presa em um tubo, que logo se revela um lugar cheio de armadilhas e perigos. Logo, ela percebe que a sua única saída é seguir em frente, apesar de não estar claro o quanto terá ainda que percorrer para sair deste pesadelo.

Escrito e dirigido por Mathieu Turi, o longa também deve contar com a participação do finlandês Peter Frazen. O longa ainda não tem previsão de lançamento. 

Já Vikings retorna à sua sexta – e última – temporada na próxima 05 de dezembro, a partir das 23h, com direito a episódio duplo, com duas horas de duração no canal Fox Premium 2. Os produtores da série anunciaram uma parceria com a Netflix para a produção de uma série derivada, que deve se passar um século afrente da produção original.  Chamada de “Vikings: Valhalla” o spin-off deve começar a ser gravado em 2020 na Irlanda. 

 “É incrível o voto de confiança que a Netflix deu ao programa. O spin-off será ambientado 100 anos após o final do show e contará com a presença dos Vikings mais famosos, ou pelo menos os que as pessoas já ouviram falar”, disse o criador Michael Hirst em entrevista ao TV Guide.

As gravações terão início em 2020, na Irlanda, sob a responsabilidade de Jeb Stuart, à frente da equipe de roteiristas. “Eu só queria que o spin-off tivesse os mesmos valores e virtudes que os primeiros 89 episódios tiveram, porque a série não é apenas um banquete violento. Ela tem poesia e espírito, além de personagens femininas tão grandes quanto personagens masculinos. E eu sei que Jeb pretende continuar com isso”, assegurou Hirst.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui