Confira a classificação etária que o filme Medo Profundo 2 recebeu, nos EUA

Medo Profundo 2
Medo Profundo 2 (Imagem: Divulgação)

O filme Medo Profundo 2 ganhou classificação etária de PG-13, nos Estados Unidos, por “criaturas relacionadas com terror e violência, imagens sangrentas e breves gestos rudes”. Com isso, é esperado que o longa não traga mortes muito violentas. A direção ficou por conta de Johannes Roberts (‘Os Estranhos 2: Caçada Noturna’), que dirigiu o primeiro filme.

A história gira em torno de cinco amigas que viajarão até Recife, nordeste do Brasil. O objetivo delas é conhecer as ruínas de uma cidade subaquática, no litoral. No entanto, elas descobrem, durante o passeio, que não estão sozinhas. O filme foi gravado na República Dominican, apesar de se passar no Brasil. John Corbett, Nia Long, Sophie Nelisse, Corinne Foxx, Sistine Stallone, Brianne Tju, Davi Santos e Khylin Rhambo, estão no elenco do longa, que chegará nos cinemas brasileiros no dia 7 de novembro.

47 Metros para Baixo

O primeiro filme chegou no país com o título ‘47 Metros para Baixo’, que girou em torno de duas irmãs interpretadas por Mandy Moore e Claire Holt. As duas viajaram para o México, e lá, participaram de um mergulho, em uma gaiola, para observar os tubarões no habitat natural. Porém, a jaula se desprende do barco, deixando as duas presas no fundo do mar, a 47 metros de profundidade. Com isso, elas terão que sobreviver, cercadas por tubarões e com o oxigênio prestes a acabar.

A saber, Claire Holt, que fez a Kate, e Yani Gellman, que fez o Louis, já atuaram em Pretty Little Liars, como Samara e Garrett. Holt e Mandy também já trabalharam em séries com o mesmo nome: Holt fez Rebekah, em The Originals, e Moore faz Rebecca, em This is Us.

bostancı escort