Megan Fox conta que Hollywood foi cruel com ela e a fez acreditar que era um lixo

Conhecida por ter atuado em filmes como Transformers e As Tartarugas Ninja, a atriz Megan Fox colocou a boca no trombone e em uma nova entrevista e disse que Hollywood sempre foi cruel com ela e com seus papéis. Aos 34 anos, ela falou ao site Refinery 29 que foi subestimada pelos produtores e pela crítica especializada.

“Eu comecei a sentir muita raiva”, falou Fox sobre as críticas constantes a qualquer um de seus trabalhos. “Por que eu passei uma década pensando que sou um lixo trabalhando com algo que acho que faço muito bem? Eu concluí que isso tudo me levou a um aprisionamento autoimposto durante muito tempo da minha vida”, começou ela.

“Por que eu me deixei abalar por algo que eu sabia que não era verdade? Por que eu sucumbi a isso? Quando você diz para uma pessoa que ela não é boa o suficiente ou que ela é limitada, ela absorve isso e acaba virando uma realidade, criando uma vida que reflete essa negatividade. Precisamos ser mais cuidadosos com as nossas palavras, elas são poderosas”, falou a atriz que também atuou em Garota Infernal, considerado um grande fracasso mesmo em sua categoria com filme B de terror. A atriz já havia demonstrado incomodo anteriormente ao falar sobre como os filmes queriam que ela fosse apenas bonita e sensual.

“Eu não preciso mudar a forma como escolho meus papéis. As minhas vibrações mudaram, então tenho recebido ofertas de trabalho diferentes. Eu avisei para o universo que transcendi para um novo estágio, então os roteiros que tenho recebido são mais interessantes. São diferentes, trazem mais gravidade. Estou empolgada e me sinto muito confortável no meu espaço no momento”, concluiu. A atriz falou anteriormente sobre sua primeira cena em um filme, dizendo que tinha apenas 14 anos, mas mesmo assim o diretor não se importou em colocá-la seminua.

ankara escort