Megan Fox é mercenária no trailer do filme de ação ‘Rogue’

Megan Fox estrela o longa de ação ‘Rogue’ (Imagem: Divulgação/ Lionsgate)

A Lionsgate divulgou o trailer de Rogue, filme de ação estrelado por Megan Fox (‘Transformers’, ‘Garota Infernal’). Dirigido por M.J. Bassett (Solomon Kane – O Caçador de Demônios), o longa gira em torno de Samantha O’Hara (Fox), uma mercenária que embarca numa missão de resgate na África, tendo que enfrentar sequestradores cruéis e um leão perigoso.

Confira:

Além de comandar, M.J. Bassett também assina o roteiro do filme junto com Isabel Bassett. “Rogue é a história de uma pequena unidade mercenária de soldados, que foram contratados pelo governador de um país africano para resgatar sua filha que foi sequestrada por uma organização do tipo Al-Shabaab”, disse a diretora [via EW]. “Esta unidade entra, há mais de uma garota, então seu plano é imediatamente comprometido e sua extração dá errado. Então, de repente eles se vêem fugindo dos bandidos, procurando refúgio na África, e se deparam com uma fazenda abandonada, ou acham que está abandonada. Enquanto se agacham, percebem que a fazenda foi usada como reduto de caçadores e criadouros de leões para a indústria da caça e o mercado medicinal do Leste Asiático. E embora os leões pareçam ter escapado, ainda há claramente um por aí”.

Sobre Megan Fox estrelar o longa de ação, Bassett revelou que não imaginava que ela iria aceitar. “Era para ser uma filme muito pequeno, é isso”, afirmou. “O roteiro foi melhor do que se esperava e meus financiadores foram como ‘Devemos tentar falar com alguém, esse é um grande papel para uma mulher’. Megan estava na lista. Eu fiquei tipo: ‘Bem, nunca vamos conseguir Megan Fox, isso é ridículo. É um pequeno filme’. Eu estava tipo, ‘Mal podemos esperar para a grande estrela de cinema dizer ‘Sim’ ou ‘Não’, dê o fim de semana e podemos apenas seguir em frente com nossas vidas’. Então ela leu e disse ‘Sim’ no dia seguinte, o que nunca acontece”.

Além de Fox, o elenco ainda conta com Philip Winchester, Calli Taylor, Jessica Sutton, Lee-Anne Liebenberg, Brandon Auret, Adam Deacon, Sisanda Henna, Greg Kriek, Kenneth Fok, Isabel Bassett e Ashish Gangapersad.

Rogue será lançado no dia 28 de agosto em VOD nos Estados Unidos.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.