Megan Fox fala sobre experiência no seu novo filme de ação ‘Rogue’

Megan Fox estrela o longa de ação ‘Rogue’ (Imagem: Divulgação/ Lionsgate)

Conhecida por atuar nas franquias Transformers e As Tartarugas Ninja, além do seu inesquecível papel de Jennifer em Garota Infernal, Megan Fox é o grande destaque de Rogue, longa de ação dirigido por M.J. Bassett (Solomon Kane – O Caçador de Demônios). Na trama, a estrela interpreta Samantha O’Hara, uma mercenária que lidera um grupo numa perigosa missão na África, que tem o objetivo de resgatar reféns de seus captores. No entanto, o plano não sai bem como os soldados esperavam e eles precisam enfrentar gangues cruéis e até leões ferozes.

Em entrevista ao Collider, Fox contou como foi sua experiência no filme de ação, destacando o que a atraiu para na história. “Gosto do fato de ter uma mensagem conservacionista e tive medo de fazer isso”, afirmou. “Eu simplesmente não tinha a confiança necessária para realmente me comprometer a interpretar alguém que havia servido no exército. Eu cresci praticando esportes e outras coisas quando era criança, mas eu simplesmente não sentia que seria convincente como essa personagem, o que me assustou e foi o motivo pelo qual eu queria fazer isso. Eu sabia que tinha que superar isso e tentar fazer de qualquer maneira, e apenas jogar a cautela ao vento e ver o que acontecia. E então, o terceiro aspecto foi o fato de ter sido filmado na África. Eu simplesmente tive uma atração real por aquele local e sabia que precisava ir para lá, por algum motivo”.

A protagonista também compartilhou a sua preparação e os desafios em frente à câmera, mesmo depois de anos atuando. Fox explicou que precisou trabalhar a linguagem corporal e o tom de voz para dar vida à Samantha. “Quando você está usando as placas peitorais e o colete, e você está carregada com as armas, isso muda como você anda e como você se move, então isso foi realmente útil para mim, ter isso comigo”, contou. “E então, outra coisa que M.J. e eu tivemos que trabalhar muito é que eu sou realmente muito vulnerável e é muito fácil para mim ser vulnerável diante das câmeras. Mesmo quando você passa pelo ‘Garota Infernal’, são tantas as cenas onde você pode ver, nos meus olhos, um quebrantamento e uma fragilidade. Essa emoção vem muito fácil para mim, então tivemos que enterrar muito porque ela não queria ver isso nesta personagem. Ela queria ver alguém mais endurecido, e isso foi um grande esforço pra mim. Mesmo depois de tudo que vivi, ainda estou tão sensível e tão aberta, então tivemos que me fechar, o que foi um processo interessante. Isso foi muito desafiador”.

Além de Megan Fox, o elenco ainda conta com Philip Winchester, Jessica Sutton, Calli Taylor, Lee-Anne Liebenberg, Brandon Auret, Sisanda Henna, Adam Deacon, Greg Kriek, Isabel Bassett, Kenneth Fok e Ashish Gangapersad.

Rogue estreou na última sexta-feira, 28 de agosto, nos Estados Unidos.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort