Megan Fox quer voltar em nova adaptação de As Tartarugas Ninja

Megan Fox (Reprodução)

Vem aí uma nova adaptação das As Tartarugas Ninja para o cinema. A Paramount anunciou o projeto há alguns meses em parceria com a Nickelodeon que também tem direitos sobre os personagens, e parece que o projeto vem chamando a atenção nem só de seus idealizadores, mas de algumas estrelas como Megan Fox, que parece ter demonstrado desejo de aparecer na nova franquia.

Fox viveu April O’Neil, jornalista investigativa, e amiga das Tartarugas adolescentes que amam pizza. O filme de 2014 rendeu 500 milhões de dólares em bilheterias mesmo não agradando aos críticos, mas sua sequência não foi tão bem, e acabou amargando menos de 250 milhões. Todos os atores que participaram dos filmes assinaram contratos para três filmes, mas com os resultados pífios do segundo, a Paramount resolveu não arriscar em fazer outro.

Mesmo sem muitos detalhes disponíveis, Daniel Richtman, especialista em filmes baseados em quadrinhos e cultura pop está afirmando em suas redes sociais, que Megan quer conseguir um papel nas novas Tartarugas. Ouvi dizer que Megan Fox quer voltar. Eles estão fazendo um filme de animação, mas também um novo filme live-action”.

Anteriormente Seth Rogen, que atuará como um dos produtores do filme, contou em entrevista o que os fãs podem esperar de uma nova história. “Como um fã de As Tartarugas Ninja, estranhamente a parte adolescente de Teenage Mutant Ninja Turtles (As Tartarugas Ninja Mutantes Adolescentes, em tradução livre do nome original) sempre foi a parte que mais me chamou atenção. E como alguém que adora filmes de adolescentes e que fez muitos filmes de adolescentes e que literalmente começou sua profissão inteira escrevendo um filme de adolescentes, a ideia de aprimorar esse elemento foi realmente emocionante para nós. Quero dizer, sem desconsiderar o resto, mas realmente usar isso como uma espécie de ponto de partida para o filme”.