Megan Fox revela perrengue que passou nos bastidores de Rogue

Megan Fox estrela o longa de ação ‘Rogue’ (Imagem: Divulgação/ Lionsgate)

Megan Fox revelou os perrengues que sofreu nos bastidores de Rogue. O filme, uma produção de ação, foi gravado em locações na África do Sul. De acordo com a atriz, poucos dias antes de embarcar para o país africano, ela sentiu-se mal.

“Dois dias antes de irmos fiquei muito doente. Contraí algo, que tenho quase certeza foi um parasita. Estava tão enjoada”, contou ela ao Daily News. Fox conta que o mal estar a deixou pálida “feito um fantasma durante o voo”, mas que melhorou ao chegar no set. “Minha jornada de 50 horas até a nossa locação na África”, relembrou. A atriz de 34 anos, ainda destacou que horas antes de pousar, ela teve que gravar o take de oito minutos, que abre o filme.

“É a África, é quente, eu estava com um parasita”, brincou a artista. “Eu não tinha dormido, as armas pesavam, tipo, 5 quilos, e todos nós estávamos tentando fazer aquilo direito”, continuou. “Era uma tomada tão longa, então fizemos aquilo por um dia inteiro. No fim do dia eu estava tipo: “Ok, eu estava definitivamente certa sobre esse filme, tem algo sobre essa experiência que está me desafiando de uma forma que me forçará a crescer e me tornar uma pessoa melhor”, definiu.

Em Rouge, Fox interpreta Samantha O’Hara, uma mercenária que após cair numa armadilha durante uma missão na África, é caçada por um grupo de leões na savana. “Tenho uma voz de bebê rouco e sou muito feminina, como poderia interpretar uma mercenária, uma ex-miliar? Nunca tive confiança para isso”, confessou.

A estrela mudou de ideia ao descobrir que as locações seriam na África: “Senti que minha vida iria mudar indo para a África e não sabia por que, só sabia que tinha que fazer esse projeto por alguma razão”, acrescentou. Sem previsão de estreia no Brasil, o filme chega aos serviços de streaming americanos em 28 de Agosto.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.