Megan Man: Live-Action terá roteirista de The Batman

Mega Man (Imagem: Divulgação)

A franquia de sucesso de vídeo-game, Mega Man, vai ganhar um filme. Segundo o The Hollywood Reporter, Mattson Tomlin, um dos roteiristas de The Batman, é o nome responsável por escrever o roteiro do live-action.

Tomlin escreveu vários curtas-metragens, mas seu nome chamou atenção recentemente, quando foi escolhido para ser um dos escritores do próximo filme do Batman, da Warner Bros., ao lado do diretor Matt Reeves.

Depois da notícia ser divulgada, o cineasta usou o Twitter para compartilhar a novidade usando um gif cômico de Mega Man. “Entre infinitas opções, esse gif realmente ressoa comigo”, escreveu o roteirista.

A Chernin Entertainment é a produtora responsável por desenvolver o filme. Mais detalhes sobre a trama e outros nomes envolvidos na produção ainda não foram revelados.

Já a franquia de jogos criada pela Capcom foi lançada em 1987 e se tornou um grande sucesso no mundo dos vídeo-games. Nela vemos dois cientistas que criam robôs com para propósitos diferentes. Enquanto o Dr. Willy cria um exercito de robôs para comandar o mundo, o Dr. Light cria outro para enfrentar o seu ex-parceiro e tentar impedir as suas maldades. É aí que surge o Mega Man, um robô criado para impedir a dominação mundial do Dr. Willy.

Megan Man ainda não possui uma previsão de lançamento.

The Batman

O outro trabalho de Mattson Tomlin é no novo filme do Homem-Morcego, estrelado por Robert Pattinson. Ele assina o roteiro ao lado de Matt Reeves (Planeta dos Macacos), que também assume a direção. A sinopse ainda não foi divulgada, mas em entrevista ao The Hollywood Reporter o diretor disse: “É um conto noir dirigido por um ponto de vista do Batman.” Reeves ainda destaca que será uma história mais voltada para as habilidades de detetive de Bruce Wayne: “É contado diretamente nos ombros dele, e espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes”, explica.

Além de Robert Pattinson como o Bruce Wayne, o filme ainda conta com Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada, Jeffrey Wright como o Comissário James Gordon, e Andy Serkis dará vida ao fiel mordomo Alfred.

The Batman tem estreia marcada para o dia 25 de junho de 2021.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort