Meghan Markle e Harry em Os Simpsons? Saiba TUDO

É sabido que Os Simpsons sempre traz participações especiais ao longo de seus episódios, mas que tal se Meghan Markle e Harry aparecessem na animação?

Mas mais que isso, a ideia é que seja um episódio inteiro dedicado ao casal, que não é mais real. E é justamente por terem deixado a realeza britânica que essa possibilidade passou a existir, haja vista que agora passaram a agir como “pessoas comuns”.

Inclusive, Megan é atriz, e deixou a série Suits para se casar com o príncipe. Recentemente, foi cogitada a possibilidade dela trabalhar com dublagens, e foi isso que chamou a atenção de Al Jean, um dos produtores do desenho animado.

“Eu ouvi dizer que ela está interessada em fazer dublagens”, falou ele durante entrevista para a revista britânica Radio Times, especulando sobre a possibilidade.

Nesta semana, ainda a respeito de Megan, um ator resolveu revelar que foi chantageado. Ele recebeu uma oferta para ganhar 70 mil dólares para fingir ter um relacionamento com a atriz.

“Nada aconteceu. Nós nunca nos beijamos. Saímos tipo uma vez de uma forma nada romântica. Ela era apenas alguém que eu conheci durante um programa de TV e nós, tipo, almoçamos juntos. Essa foi a extensão da nossa relação”, falou Simon Rex ao podcast Hollywood Raw.

“Eu disse não a muito dinheiro, porque não me sentia bem mentindo e ferrando a família real”, adicionou ele, que se destacou em produções como a série What i like abou you e também em filmes como Todo mundo em pânico 3.

E Os Simpsons vai acabar? O Showrunner esclareceu os rumores de uma vez por todas. “Sem desrespeito ao senhor Elfman, mas estamos produzindo a 32ª temporada a partir do próximo ano e não temos planos de terminar [a série] depois disso”, disparou Al Jean, sobre a longeva e festejada animação.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.