Segunda temporada de Sex Eduation acaba de chegar à plataforma da Netflix; melhores momentos do novo ano viraram memes nas redes sociais (Imagem: Divulgação / Netflix)

Netflix estreou há pouco a mais nova temporada da série Sex Education, um dos maiores sucessos recentes da maior plataforma de streaming do planeta. E o sucesso foi instantâneo! O que se vê nas redes sociais é um apanhado com muitos elogios aos plots exibidos nos novos episódios. E muitos dos fãs do programa decidiram demonstram como se sentiram enquanto assistiam à novidade usando memes.

No Twitter, por exemplo, alguns fãs usaram alguns gifs engraçados para escrever trechos importantes dos capítulos. Outros, no entanto, usaram a rede social para enaltecer o seriado da Netflix. Um dos pontos foi na trama de Aimee. “Essa trama é simplesmente incrível, parcialmente no momento em que Aimee foi assediada. Ela não tratou aquilo como algo absurdo e horrendo, porém com o tempo começou a perceber o quanto aquele acontecimento tinha influenciado na vida dela”, opinou um internauta.

História de Aimee é sucesso

O plot de Aimee, aliás, foi um dos mais aclamados. Tanto que foram vários o tweets a falarem a respeito do caso. Uma das cenas você vê em uma das publicações no final desta matéria. “A Aimee sendo ajudada pelas meninas em Sex Education depois de ter sofrido assédio sexual no ônibus, essa cena é incrível”, afirmou uma das fãs da série da Netflix.

O final também foi falado entre os fãs.”Eu terminei Sex Education agora totalmente desolado e o final pra mim foi o ápice da injustiça. além de me deixar muito triste e carente”, desabafou outro. A terceira temporada da série já está garantida, mas a plataforma de streaming ainda não revelou quando acontecerá a estreia. Enquanto isso, todos os episódios seguem disponíveis no catálogo.

Veja a repercussão no Twitter:

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui