Melissa Benoist, a Supergirl e Chris Wood têm notícia incrível para os fãs!

Melissa Benoist e Chris Wood em cena de Supergirl
Melissa Benoist e Chris Wood em cena de Supergirl (Reprodução)

A estrela da série Supergirl, Melissa Benoist e ator Chris Wood estão esperando um bebê. A loira até seu Instagram recentemente para anunciar a notícia com uma série de fotos que mostravam ela própria acompanhada de Wood, e seus cães. Ela explicou na legenda que a família aumentaria, e uma criança não canina chegaria em breve. Chris, que também interpretou Mon-El na série, e voltou recentemente para uma participação no episódio 100, também publicou as mesmas fotos, confirmando que as notícias eram reais.

Ainda não está claro se a gravidez de Melissa terá algum impacto na história de Supergirl, que foi renovada para sua sexta temporada no início deste ano. Sabe-se que a produção não começa a filmar até julho, mas é possível que a protagonista tenha o bebê antes dessa data, já que ela não mencionou o tempo de gestação em que se encontra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A non-canine child is coming to our family very soon!!! 😱😆😭 @christophrwood has always been an old dad by nature but now he’s going to be a real one!

Uma publicação compartilhada por Melissa Benoist (@melissabenoist) em 4 de Mar, 2020 às 11:04 PST

 Melissa Benoist e Chris Wood namoram desde 2017, e se casaram em uma cerimônia privada em setembro do ano passado. Pouco tempo depois, ela criou coragem e falou publicamente através de uma live em seu Instagram que no passado viveu um relacionamento abusivo em que chegou inclusive a sofrer agressões físicas.

Eu aprendi a sensação de ser apertada e estapeada repetidamente, socada tão forte que perdi o ar, ser arrastada pelo meu cabelo no asfalto, cabeceada, beliscada com tanta força que minha pele rasgou, jogada tão forte contra a parede que o gesso rachou”, disse ela contando que cada vez que era agredida, o parceiro tentava se desculpar colocando-a na banheira, pedindo perdão. “Toda vez que eu esvaziava a banheira, era como se a briga descesse pelo ralo com a água”