Melissa Benoist toma atitude surpreendente envolvendo Supergirl

Supergirl já passou da metade de sua quinta temporada, e grande parte dela foi motivada pelo crossover de Crise nas Infinitas Terras, que marcou uma virada em todas as tramas do Arrowverse. A terra onde Kara Zor-El (Melissa Benoist) e amigos habitam foi uma das mais afetadas já que teve sua população quase que inteiramente dizimada. Com a junção do universo, a história viu o grande vilão e principal opositor do Superman se tornar uma espécie de mocinho aos olhos da população.

Durante o crossover Lex Luthor (John Cryer) deixou de lado a posição de vilão (ele inclusive estava morto), condenado pela opinião pública depois de ter cometido vários crimes, e reapareceu como uma benfeitor, que usa de sua renda e popularidade para ajudar aos mais carentes. Só quem conhece suas verdadeiras intenções são a protagonista, e Lena Luthor (Katie McGrath), que passou a trabalhar com ele em novos modelos científicos.

O último episódio da série mostrou que a tecnologia Obsidian, que promete fazer com que as pessoas relaxem numa realidade virtual, estava fazendo com que elas ficassem presas devido a uma falha no sistema, aparentemente provocada pelo próprio Lex, que passou a manter as pessoas que usavam a lente de contato num galpão.
O próximo episódio de Supergirl, que será exibido na televisão americana no dia 26 de abril, contou com a direção de ninguém menos que Melissa Benoist, a protagonista da série. Com o nome de Deus Lex Machina, ele marcará o retorno da temporada após breve hiato.

“Eu tinha vontade de dirigir desde a terceira temporada, mas não pude no ano passado por causa de conflitos de agenda, então David Harewood (John) fez isso primeiro. Eu me senti muito atraída por isso por algumas temporadas. A gente conhece o programa tão bem, os personagens, e os tons deles, que é interessante ajudar, e visualizar as cenas de determinada maneira. Eu quero brincar com isso”, disse a estrela. Nas séries cuja Warner Bros tem direitos é comum que os atores recebam a oportunidade de desempenharem um papel por trás das câmeras como aconteceu recentemente com Caity Lotz em DC Legends of Tomorrow.

bostancı escort