Melissa McBride revela como convenceu roteiristas a tomar decisão em The Walking Dead

Melissa McBride em The Walking Dead (Imagem: Divulgação/AMC)

A atriz norte-americana Melissa McBride revelou durante a San Diego Comic-Con que lutou junto aos produtores de The Walking Dead, para que sua personagem Carol Peletier não morresse.

“Tinha uma época em que eles queriam matá-la. Eu pedi para falar com alguém para que eu explicasse o que achava de Carol, porque naquele ponto ninguém havia me perguntado. Eu fiquei tipo, ‘É assim que ela é pra mim, pelo menos deixe-me falar o quanto ela significa, e se vocês ainda quiserem matá-la, tudo bem – mas era importante que eu falasse por ela”, relatou a atriz.

“Até hoje eu não sei o que a salvou. Eu ouvi diferentes histórias, mas eu não sei. Mas ou grata, seja lá por qual motivo”, frisou a intérprete de Carol.

A personagem Carol Peletier levou a atriz Melissa McBride a ganhar o Saturn Award em 2014, na categoria Melhor Atriz Coadjuvante na Televisão. Peletier faz parte da série desde a sua primeira temporada, e é uma das mais lembradas pelos fãs.

Além de McBride, a 10ª temporada irá contar também com os atores, Norman Reedus, Jeffey Dean Morgan, Danai Gurira, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Alanna Masterson, Christian Serratos, Ross Marquand, Austin Amelio, Xander Berkeley, Khary Payton, Katelyn Nacon, Pollyanna McIntosh, Callan McAuliffe, Avi Nash, Samantha Morton.

A 10ª temporada de The Walking Dead, deve estrear em outubro de 2019, e nela, os Sussurradores continuarão sendo as grandes ameaças. Na nova temporada, o mistério do rádio deve ser solucionado.

Os fãs brasileiros esperam que o canal Fox exiba a sequência da série simultaneamente com os Estados Unidos, como já é de costume da emissora. A exibição simultânea é uma boa forma de evitar spoilers.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort