Leslie Jones (Reprodução)

Um dos programas de comédia mais antigos e queridos da televisão americana, Saturday Night Live, acaba de perder um importante integrante. A série, exibida no canal NBC, é conhecida por suas críticas sociais ácidas e humor impecável.

A atriz e comediante Leslie Jones dará adeus ao SNL e não retorna para a sua 45ª temporada em setembro, informa o The Hollywood Reporter. A saída, segundo fontes próximas, foi amigável e por opção da própria Leslie, que agora pretende focar em seus projetos no cinema e no seu especial produzido pela Netflix.

Jones se juntou ao elenco do programa em 2014, após ter atuado como roteirista, e fez fama com participações no popular quadro “Weekend Update”. Anteriormente, em 2013, o SNL passou a sofrer críticas por contar com um elenco predominantemente branco, algo que foi remediado não só com a entrada de Leslie como também a de Sasheer Zamata. Ainda não há informações sobre quem e se ela será substituída.

Um dos projetos para o cinema mencionados é a participação de Jones no elenco da sequência de “Um Príncipe em Nova York”, estrelado por Eddie Murphy e basicamente todo o elenco original reprisando seus respectivos papéis. Recentemente ela também deu voz a um dos personagens do filme “Angry Birds: O Filme 2”.

Sua saída, entretanto, dá lugar ao retorno de outra veterana, Kate McKinnon, que fechou contrato para retornar na próxima temporada. Kate é conhecida por suas imitações hilárias de personalidades como a apresentadora Ellen Degeneres e o músico Justin Bieber.

Novidades

Os próximos episódios de Saturday Night Live prometem. Entre os apresentadores estarão a criadora de “Killing Eve” e “Fleabag” Phoebe Waller-Bridge e o ator David Harbour, estrela de “Stranger Things”. A nova temporada começa ao vivo hoje, dia 28, com a participação de Woody Harrelson e da cantora Billie Elish.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui