Vocalista da banda Slipknot busca patrocínio para filme de terror escrito por ele

Corey Taylor
Corey Taylor (Divulgação)

Enquanto alguns artistas ficam tranquilos fazendo aquilo o que inicialmente foram designados a fazer, outros gostam de ousar e partem para trabalhos em outras áreas, é o caso de Corey Taylor, vocalista da banda Slipknot. Além de ‘assustar’ seu público com um metal agressivo e máscaras medonhas, ele terminou recentemente um roteiro para um filmes de terror, e está procurando de forma ativa, e quase desesperada, alguém que possa investir no projeto para que saia do papel e ganhe as telas.

E quem contou isso foi o próprio em entrevista à revista Rolling Stone. Ele que lidera duas bandas – o Slipknot e o Stone Sour – ambas vencedoras do Grammy, também está às voltas com o término de seu quinto livro. “Eu escrevi um roteiro para um filme de terror do qual estou realmente empolgado, e acabei de terminar o meu livro de número cinco, então estou trabalhando nisso também. Eu tenho muitas coisas acontecendo, mas também garanto que tento passar muito tempo com minha família, cuidando do meu casamento e da minha casa”.

“Na verdade, estou trabalhando em um filme agora. Terminei um roteiro e estou procurando agressivamente investidores e produtores. Eu tenho todas essas coisas que ainda quero sair do meu sistema”. Ainda nesta entrevista, a revista listou todos os desentendimentos do vocalista com outros famosos da música, ou simplesmente celebridades.

Mas Corey com certeza não é o primeiro músico a embarcar em um projeto cinematográfico. Rob Zombie fez alguns filmes famosos de Halloween. Já Fred Durst, da banda de rock Limp Bizkit, foi o nome principal por trás de The Fanatic, filme estrelado por John Travolta, e lançado em agosto deste ano. Outro que também fez seu nome foi RZA do Wu-Tang Clan, que passou a se dedicar à sétima arte depois de O Homem com Punhos de Ferro, de 2012.

bostancı escort