Membro da equipe de Buffy, a Caça-Vampiros revela problemas com Joss Whedon

Sophia Crawford e Jeff Pruitt (Foto: Divulgação)
Sophia Crawford e Jeff Pruitt (Foto: Divulgação)

Desde que Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, acusou Joss Whedon de exibir comportamento “grosseiro” e “abusivo” enquanto trabalhava no filme, muitos começaram a questionar diretor. Contudo ainda não se sabe exatamente o que aconteceu porque Fisher ainda está sob contrato. Agora, no meio de tudo isso, um coordenador de dublês que trabalhou em Buffy, a Caça-Vampiros, alegou que Whedon era difícil de trabalhar e até lhe custou oportunidades de carreira.

Jeff Pruitt trabalhou junto com Joss Whedon em Buffy, a Caça-Vampiros durante suas primeiras quatro temporadas antes de sair do show. Pruitt disse à Metro.co.uk que ele e Whedon tinham inicialmente uma relação de trabalho firme, mas alega que o escritor se tornou um “egomaníaco” à medida que a popularidade do programa aumentava:

Pruitt relatou: “Ele foi do humilde escritor que costumava me procurava para filmar cenas de luta em um verdadeiro egomaníaco que acreditava em seu próprio hype. Então, novamente, talvez ele fosse sempre assim e eu era simplesmente ingênuo demais para vê-lo daquele jeito e como ele nunca mostrou esse lado para mim antes. Nós sempre nos apoiamos”.

Quando estreou, Buffy, a Caça-Vampiros, foi considerada por muitos como inovadora quando se tratava de acrobacias. Enquanto trabalhava em Buffy, Jeff Pruitt também estava em um relacionamento com Sophia Crawford, que atuou como dublê de Sarah Michelle Gellar. Crawford, agora casada com Pruitt, também deixou o programa antes do início da quinta temporada. Além dos conflitos de Pruitt com Whedon, a saída deles foi supostamente também devido a Whedon querer que Crawford terminasse com Pruitt.

Sophia Crawford disse na entrevista que gostou de seu tempo trabalhando na série e que Pruitt e Whedon tiveram uma briga, que ela acredita que poderia ter sido resolvida: “Eu realmente amei Buffy, mas sinceramente Joss e Jeff tiveram uma briga. E tenho certeza de que deveria ter sido resolvido, poderia ter sido resolvido, se eles tivessem acabado de discutir o assunto”.

Pruitt também alega que, antes dele e Crawford partirem do show, Whedon disse a eles que “ninguém jamais os contrataria” depois disso. Pruitt continuou dizendo que ele experimentou casos em que lhe era oferecido um emprego e que “desaparecia subitamente”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort