Membro da equipe de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 provoca os fãs nas redes sociais

Homem-Aranha no Aranhaverso (Imagem: Divulgação)

A sequência de Homem-Aranha No Aranhaverso foi anunciada para chegar em abril de 2022, contudo, a produção do longa metragem animado foi atrasada por conta da pandemia do coronavírus e com isso a data de estreia foi mudada para outubro de mesmo ano. No início da semana, Octavio Rodriguez , que faz parte da equipe de Homem-Aranha No Aranhaverso 2, provocou os fãs no Twitter sobre o retorno aos trabalhos.

Octavio Rodriguez trabalhou em Os Incríveis 2, Viva – A Vida é uma Festa e Universidade Monstro, todos da Disney e Pixar. Mais recentemente, ele dirigiu uma série animada para As Épicas Aventuras do Capitão Cueca, da Netflix.

Até o momento poucas informações sobre o novo filme de Homem-Aranha No Aranhaverso 2 foram divulgadas, muito menos que fará parte do elenco. Em uma recente entrevista Jake Johnson falou sobre seu interesse em viver novamente Peter B. Parker.

Ele disse ao Fandom: “Eu realmente espero que sim. Eu realmente amei interpretar Peter B. Parker. Eu literalmente gravei aquele filme porque acho que durou mais de dois anos. Com a maioria das animações, você faz duas ou três gravações e acabou. Eu morei com aquele personagem antes que qualquer um soubesse que estava acontecendo há muito tempo. Adorei o material. Gravei muito com Shameik, que interpretou Miles”.

Ele continuou: “E tivemos que nos equilibrar. Shameik e eu nos tornamos amigos e ainda estamos trocando mensagens de texto e em contato. Eu adoraria ver Peter e o que acontece com ele. Ele e MJ voltaram a ficar juntos? Ele se tornou um pai? Ele ainda é um super-herói? Ele é um pai e um super-herói? Como um fã, porque em termos de por dentro, não estou naquela mesa tomando as decisões, mas adoraria que Peter voltasse”.

Homem-Aranha No Aranhaverso teve direção de Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Persichetti e arrecadou US$ 375,5 milhões em bilheteria mundial.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort