Beth Schwartz é a showrunner de Arrow (Reprodução)
Beth Schwartz é a showrunner de Arrow (Reprodução)

Depois de sete temporadas de bastante sucesso, está chegando a hora dos fãs se despedirem da série Arrow. A oitava leva de episódios será a última do seriado americano, que estreou oficialmente em 2012. Showrunner do programa, Beth Schwartz ficou bastante emocionada ao falar a respeito dos bastidores das gravações dos episódios finais da história.

Durante uma entrevista exclusiva para a Entertainment Tonight, a profissional revelou que o público já pode ir preparando os lencinhos. “Achamos que é o momento certo para concluir a história, mas a ficha não vai cair até finalizarmos o último roteiro. Eu sinto que vamos derramar muitas lágrimas no último dia de gravações”, afirmou.

E não para por aí: Beth ainda revelou que acompanhar o projeto da temporada final de Arrow acabou deixando um grande vazio em seu coração, algo que ela não esperava que fosse acontecer. “Ao final de cada temporada, sempre pensávamos sobre o início da próxima. Agora não haverá uma próxima. É uma sensação tão estranha”, comentou.

Conheça Arrow

Se você é do tipo de fã das séries que não gosta de perder os episódios finais das produções de grande sucesso, ainda dá tempo de assistir aos anos anteriores, já que a última leva de capítulos estreia no próximo dia 15 de outubro, no canal americano CW. O ator Stephen Amell é o protagonista de Arrow. Também estão no elenco Katie Cassidy, David Ramsey, Willa Holland, Paul Blackthorne e Emily Bett Rickards.

O programa segue o playboy americano Oliver Queen, que, após passar cinco anos naufragando em uma ilha misteriosa, retorna e encontra sua mãe e amigos. Ele reascende seus relacionamentos e passa as noites encapuzado, caçando e muitas vezes matando criminosos. Ele descobre uma conspiração para destruir um bairro pobre da cidade e decide resolver o problema.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui