“Barrados no Baile” (Divulgação)

A morte do querido ator Luke Perry pegou a todos de surpresa em março desse ano e deixou um grande vazio no elenco da série “Riverdale“. Mas de acordo com notícias divulgadas no último fim de semana, o episódio de abertura da nova temporada será um tributo em homenagem a ele, contando com a participação especial de um membro do elenco de “Barrados no Baile”.

Trata-se da atriz Shannen Doherty, que interpretou a personagem Brenda Walsh. Doherty e Perry eram grandes amigos, além de ex-colegas de elenco, e a participação já estava prevista para acontecer antes da sua morte. Agora, obviamente, ela será ainda mais especial. Detalhes sobre a personagem de Shannen estão sendo mantidos em segredo, mas o capítulo de número 58 já tem título: “In Memoriam”. Lembrando que Doherty estará de volta no reboot “BH90210”, do qual Perry não iria fazer parte, devido à sua agenda. “Esse ano, nossa família Riverdale, porque somos uma família, sofreu uma perda terrível“, disse o produtor Roberto Aguirre-Sacasa durante painel na Comic-Con. Após a introdução, foi exibida uma compilação de cenas do ator, a mesma homenagem usada na festa de encerramento da terceira temporada.

Mudanças

Com a partida de Luke, a atriz Molly Ringwald, que interpreta a mãe de Archie, Mary, estará muito mais presente na quarta temporada. “Ela será a mãe do Archie mais ou menos em tempo integral esse ano“, explicou Aguirre-Sacasa. Ainda sobre o tributo, ele funcionará como um especial separado do restante dos episódios, e irá focar no que Fred significava para o seu filho, seus amigos, e para a toda a cidade de Riverdale. Os fãs podem aguardar muitas emoções. A série retorna ao canal CW em 9 de outubro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui