Membro de Friends rejeitou fazer parte do elenco de Saturday Night Live

Jennifer Aniston em The Morning Show (Imagem: Divulgação)

O Saturday Night Live, também conhecido simplesmente como SNL, é um dos programas de comédia mais antigos e mais prestigiados da televisão americana. Porém nem todos veem a chance de fazer parte do seu elenco como a melhor escolha, como aconteceu com um dos membros da série Friends.

Em entrevista recente ao programa de rádio apresentado por Howard Stern, a atriz Jennifer Aniston fez uma revelação surpreendente, contando que poderia ter feito parte do elenco do SNL antes de ingressar no projeto que definiria a sua carreira, porém rejeitou a oferta. E por um bom motivo.

Aniston afirmou que se encontrou com o lendário produtor e criador do programa Lorne Michaels, porém o clima predominantemente masculino teria a desagradado. “Eu não achei que iria gostar daquele ambiente. Eu lembro que cheguei e o [Adam] Sandler estava lá, e também o [David] Spade, e eu já os conhecia, e eles me receberam bem”.

Porém mesmo as amizades não foram suficientes para convencê-la. “Eu fui me encontrar com ele [Michaels] e eu era muito nova, eu disse, ‘Eu acho que as mulheres precisam ser melhor tratadas aqui’, porque era uma coisa muito clube do bolinha. Eu não dei uma lição de moral, só disse que se eu aceitasse, era aquilo que eu esperava que acontecesse”, declarou.

Ainda segundo ela, o produtor teria a tratado com certa condescendência. Pouco depois, a atriz foi escalada para interpretar a personagem Rachel Green em “Friends”, que se tornaria a série de maior sucesso de todos os tempos. A audição de Jennifer foi mais tarde confirmada por uma fonte próxima ao programa.

Sem ressentimentos

Claramente Aniston continua firme e forte com sua amizade com Adam Sandler, ao lado do qual protagonizou a comédia ‘Esposa de Mentirinha’ em 2011 e mais recentemente em ‘Mistério no Mediterrâneo’, que ganhará uma sequência confirmada recentemente pela Netflix. A atriz será vista em breve na série ‘The Morning Show’ no streaming Apple TV+.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort