Membro do seriado Os Simpsons revela que atração pode ser encerrada

Os Simpsons já completaram 30 anos de exibição (Imagem: FOX/Divulgação)

Uma notícia abalou os fãs e espectadores mais assíduos do seriado de animação Os Simpsons. Nesta quarta-feira (27), circulou a informação que a atração pode ser encerrada após 30 anos de exibição e também mais de 30 temporadas transmitidas. Ao que tudo indica, a série estaria com seu futuro incerto a partir de agora.

Durante a aquisição da FOX pela Disney, já circulava a informação de que o destino da série poderia culminar para um desfecho depois de 2021, já que a trama havia sido renovada apenas por mais duas temporadas. Entretanto, caso o desfecho seja mesmo este, o final pode chegar antes do que muitos esperavam, como explica um membro da produção do seriado, Danny Elfman, compositor da trilha sonora de abertura.

Em entrevista para o site Joe, ele afirmou: “Bom, pelo que eu ouvi, Os Simpsons está perto de chegar ao fim. Não sei ao certo quando isso vai acontecer, mas me disseram que podem cancelar a produção no ano que vem”. E completou: “Tudo o que eu posso dizer é que estou surpreso que a série tenha durado tanto tempo. Tempo o bastante, na verdade. Quando eu compus essa abertura louca, eu achei que a série não iria durar nem uma temporada inteira”.

Ao longo desses 30 anos de exibição e 31 temporadas, Os Simpsons coleciona momentos inesquecíveis. Recentemente, foi ao ar mais um momento icônico, o episódio Go Big or Go Homer. Na ocasião, Homer Simpson encarnou o vocalista Freddie Mercury. Para isso, o personagem central apareceu com o famoso bigode do artista e também vestiu uma tradicional camiseta branca, similar às que eram usadas por Mercury nos shows do Queen. Para quem quiser conferir, as 30 primeiras temporadas de Os Simpsons estão disponíveis internacionalmente no serviço de streaming Disney+, comandado pela empresa do Mickey.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort