Meninas Malvadas: Rachel McAdams fala sobre interpretar Regina George DE NOVO

Meninas Malvadas (Imagem: Divulgação)

Lançado em 2004, Meninas Malvadas se tornou um sucesso, sendo lembrado com frequência até hoje. É inegável que uma das personagens de grande destaque do filme de comédia é Regina George, a adolescente popular e venenosa interpretada por Rachel McAdams.

Em entrevista recente durante a live Heroes of Health: COVID-19 Stream-A-Thon, a atriz foi questionada sobre a oportunidade de dar vida mais uma vez à uma das personagens de suas carreira e afirmou [via Yahoo!]: “Seria divertido interpretar Regina George, mais tarde em sua vida, e ver aonde a vida a levou”.

Infelizmente, apesar do desejo, McAdams disse que não houve conversas sérias sobre um novo filme. Ela revelou que tiveram apenas algumas piadas, nada de verdade e concreto.

Anteriormente, Lindsay Lohan também expressou a sua vontade de atuar numa sequência junto com o elenco original do longa. “Provavelmente eu deveria voltar a fazer filmes em algum momento. Eu acho que fiquei com Meninas Malvadas por muito tempo”, disse a atriz durante o talk show online Lights Out With David Spade [via EW].

A atriz acrescenta: “Eu meio que queria voltar com o Meninas Malvadas 2, com o mesmo elenco e trabalhar com Tina [Fey], toda a equipe novamente e [o diretor] Mark Waters. Então foi isso que eu realmente queria, e eu estava realmente empolgada para fazer isso. E isso tudo está nas mãos deles, realmente. Então, isso seria definitivamente uma coisa emocionante”.

Com um orçamento de apenas US$ 17 milhões, Meninas Malvadas arrecadou US$ 130 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Além de Lohan e McAdams, o filme contou com Amanda Seyfried, Lacey Chabert, Lizzy Caplan, Jonathan Bennett, Tim Meadows  e Tina Fey. A direção é de Mark Waters e o roteiro de Tina Fey.

A trama acompanha Cady Heron (Lohan), uma garota que cresceu na África. De volta aos Estados Unidos junto com os pais, ela inicia seus estudos numa escola pública, após anos ter estudado apenas em casa. No entanto, a nova de estudante vai se mostrar ser um desafio. Ela acaba cruzando o caminho de um grupo de garotas venenosas, liderado pela popular Regina George (McAdams). Além de ter que lidar com as jovens que desejam prejudicar a sua vida, Cady ainda se apaixona pelo garoto errado.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort