Meryl Streep CHOCA ao aparecer de roupão e fazendo algo que você nem imagina

Meryl Streep viveu Julia Child nos cinemas (Reprodução)
Meryl Streep viveu Julia Child nos cinemas (Reprodução)

Cata esse bafo! Meryl Streep surpreendeu seus fãs ao surgir em uma live usando roupão. Mais que isso, a estrela vitoriosa de vários prêmios Oscar ainda cantou e apareceu bebendo na transmissão.

A aparição dela ocorreu acompanhada de Christine Baranski e Audra McDonald, elas cantaram Ladis Who Lunch, durante uma homenagem ao compositor de musicais, Stephen Sondheim.

Você pode assistir a esse momento através deste link, buscando o vídeo a partir do momento 1h58.

No ano passado, uma cena foi deletada de Big Little Lies, série na qual a atriz participou da segunda temporada, e Reese Witherspoon fez uma revelação. “Eu tive que me recuperar, respirando fundo e dizendo a mim mesma: ‘Ok, ela é apenas uma pessoa, ela é apenas um ser humano’. Mas foi emocionante. E sentar com ela, falar sobre o roteiro e trabalhar nas cenas foi algo como: ‘você está de zoação comigo?'”.

A própria Meryl já havia dito à Variety sobre como recebeu o convite para a série da HBO. “Meus agentes me perguntaram: ‘Mas você não quer saber quem é sua personagem?’. Eu disse que não. A primeira temporada foi a melhor coisa que eu vi na televisão”.

“Eu sou de uma geração de mulheres que ficava esperando alguém nos chamar para a dança. Eu admiro tanto estas mulheres que estão à frente das coisas, procurando material para si mesmas”, seguiu ela.

“Por toda a nossa vida como mulheres, ficamos lendo os livros que têm protagonistas masculinos. Acabamos vivendo através deles. Na minha  infância, eu nunca quis ser Wendy ou Sininho. Eu sempre quis ser Peter Pan!. É uma coisa difícil para alguns homens, o ato de assistir e se colocar no lugar de personagens que são mulheres. É um ato impossível de imaginação. ‘Big Little Lies’ quebrou essa barreira. Eles conseguiram sentir o que nós sentimos. Isso é incrível”, completou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort