Meryl Streep faz revelação surpreendente sobre convite para Big Little Lies

Meryl Streep
Meryl Streep passa a integrar o elenco da segunda temporada de Big Little Lies (Imagem: Divulgação)

Fã declarada, Meryl Streep não hesitou quando recebeu o convite para integrar o elenco da segunda temporada de Big Little Lies, que retorna pela HBO no próximo dia 09 de junho. Em entrevista à Variety, a atriz revelou que nem quis conferir o roteiro da produção antes de topar o papel.

“Meus agentes me perguntaram: ‘Mas você não quer saber quem é sua personagem?’. Eu disse que não”, contou ela que aprovou o primeiro ano da série. “A primeira temporada foi a melhor coisa que eu vi na televisão”, elegeu.

Streep ainda elogiou a iniciativa das colegas de elenco Reese Witherspoon e Nicole Kidman, idealizadoras do projeto, que resultou nas vitórias no Emmy e também no Globo de Ouro. “Eu sou de uma geração de mulheres que ficava esperando alguém nos chamar para a dança”, brincou a veterana. “Eu admiro tanto estas mulheres que estão à frente das coisas, procurando material para si mesmas”, completou.

Segunda temporada

Sobre a segunda temporada, a famosa define que os novos episódios mostram as vidas das personagens como mais “complicadas, falhas, histericamente engraçadas e trágicas”, em relação ao ano anterior, apresentadas no livro que inspirou a série.

“Por toda a nossa vida como mulheres, ficamos lendo os livros que têm protagonistas masculinos. Acabamos vivendo através deles”, analisou. “Na minha  infância, eu nunca quis ser Wendy ou Sininho. Eu sempre quis ser Peter Pan!”, revelou.

“É uma coisa difícil para alguns homens, o ato de assistir e se colocar no lugar de personagens que são mulheres. É um ato impossível de imaginação. ‘Big Little Lies’ quebrou essa barreira. Eles conseguiram sentir o que nós sentimos. Isso é incrível”, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort