Meryl Streep, Nicole Kidman e Ariana Grande estrelam musical da Netflix; saiba tudo

Ariana Grande, Meryl Streep e Nicole Kidman vão estrelar filme do musical Prom (Imagem: Divulgação)

O musical Prom, vencedor do maior prêmio do teatro, o Tony Awards, vai ganhar uma versão cinematográfica produzida pela Netflix, sob a responsabilidade do produtor Ryan Murphy, mesmo de Glee e American Crime Story: Versace. 

De acordo com o Deadline, o longa vai contar com um time de grandes estrelas no elenco, como: Meryl Streep e Nicole Kidman. Os mais novos vão se identificar com a produção, a partir da presença de Ariana Grande. James Corden, Awkwafina e Keegan-Michael Key que também farão parte do filme. 

Na história, Streep vai interpretar Dee Dee Allen, uma atriz que venceu o Tony e se envolve com Barry Glickman, personagem de Corden, em meio ao desenvolvimento de um musical sobre Eleanor Roosevelt. Desanimados, com as críticas que recebem, eles procuram a ajuda de Angie Dickinson (Kidman) e Trent Oliver (Andrew Rannells) para recuperar as suas carreiras. 

Ainda os protagonistas irão ao encontro de uma colegial indiana que não pode levar a sua namorada ao baile da escola. Para esta personagem, no entanto, não foi divulgado quem irá interpretá-la na produção. 

Já Ariana Grande vai assumir o papel de Alyssa, uma estudante popular e influente da escola. Awkwafina vai incorporar o profissional de relações públicas do grupo. Enquanto Key vai  se envolver romanticamente com a personagem de Meryl Streep. 

O musical de Matthew Skylar terá a sua adaptação para a Netflix escrita por Bob Martin e Chad Beguelin. As letras das músicas serão compostas pelo próprio Beguelin. As filmagens e produção de Prom devem ganhar início em dezembro deste ano. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.