Meryl Streep, Nicole Kidman e mais nas imagens de The Prom, de Ryan Murphy

Meryl Streep e James Corden em The Prom (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Ryan Murphy não para. A parceria com a Netflix continua. Depois de The Politician, Hollywood e Ratched, ele dirige The Prom, musical que conta com um elenco de peso. A plataforma de streaming revelou as primeiras imagens do filme, que é baseado na peça da Broadway de mesmo nome e é estrelado por Meryl StreepNicole Kidman, James Corden e Kerry Washington.

Confira:

The Prom (Imagem: Divulgação/ Netflix)
The Prom (Imagem: Divulgação/ Netflix)
The Prom (Imagem: Divulgação/ Netflix)
The Prom (Imagem: Divulgação/ Netflix)
The Prom (Imagem: Divulgação/ Netflix)
The Prom (Imagem: Divulgação/ Netflix)
The Prom (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Escrito por Chad Beguelin e Bob Martin, que criaram a peça original de 2016, o filme gira em torno da adolescente Emma (Jo Ellen Pellman), cuja luta contra a homofobia chama a atenção de um quarteto da Broadway em declínio, que está em busca de um caso de caridade para impulsionar suas carreiras de volta aos holofotes.

Na trama, Meryl Streep interpreta Dee Dee, uma atriz ganhadora do Tony Award, que junto com seu parceiro, Barry Glickman (James Corden), estrela um musical sobre Eleanor Roosevelt e enfrenta um revés profissional depois do fracasso do seu último projeto. Eles se juntam à veterana Angie (Nicole Kidman) e Trent (Andrew Rannells) para ir até Indiana e ajudar Emma e sua namorada, Alyssa (Ariana DeBose) a enfrentar a polêmica decisão da escola de impedi-las de participar do baile de formatura como um casal.

Kerry Washington interpreta Mrs. Greene, a mãe de Alyssa. Keegan-Michael Key, Mary Kay Place e Tracey Ullman completam o elenco.

“Acaba que tem um pouco do encanto de Mamma Mia! “, Streep disse recentemente ao The Hollywood Reporter. “Porque é só … você precisa se divertir. Isso é baseado em algo real que aconteceu com crianças em Indiana, e tem um final feliz, tudo o que sonhamos em 2020. Eu queria fazer isso. Então, a personagem é uma grande idiota. Eu tentei muito trazer essa parte de mim para frente”.

The Prom será lançado na Netflix em 11 de dezembro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.