Alpha morre em The Walking Dead
ANÚNCIO

Faltando apenas três episódios para o fim de sua décima temporada, The Walking Dead teve sua season finale adiada por conta da pandemia do coronavírus, que alterou os calendários de todas as emissoras de televisão. O último episódio exibido mostrou a aparição final de Michonne, de Danai Gurira no programa, descobrindo uma pista sobre o paradeiro de Rick (Andrew Lincoln), que na história estava sumido há mais de seis anos.

Em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, um dos showrunners da série, Scott Gimple garantiu que mesmo que a data de exibição do episódio final da temporada tenha sido jogado para a frente, os trabalhos não só na série-mãe, mas em toda a franquia The Walking Dead, continuam.

“Como todo mundo, depois de termos tudo esclarecido, estamos prontos para voltar. Assim como com todo mundo, esse é um momento estranho de pausa. Há tantas pessoas que trabalham nesses programas. Entre os três shows, estamos falando de [profissionais] aos milhares. Queremos que todos estejam seguros e saudáveis. Este é o acordo. Todos nós precisamos nos unir para garantir que todos estejam seguros e saudáveis”, explicou após saber que o adiamento havia causado revolta nos fãs no programa.

Segundo ele, a medida foi uma tentativa de seguir as normas estabelecidas pelas organizações mundiais de saúde, e manter os funcionários da produção a salvo, o que não significa que eles não estejam trabalhando em algum grau.

“Todos os shows são em algum grau ou outro de escrita. Fear the Walking Dead não tinha uma tonelada de textos sobrando, mas tinha uma boa quantidade. Estamos preparando 11ª temporada [de The Walking Dead ]”, disse Gimple. “As pessoas estavam começando a escrever seus roteiros, e isso está progredindo. A postagem pode funcionar remotamente até certo ponto. Há uma boa quantidade de trabalho em todos os programas que precisam ser feitos, e ainda estamos fazendo isso, mas não juntos”, explicou o chefão que falou ainda estar discutindo ideias para tentar divertir um pouco os funcionários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui