Mesmo com Henry Cavill, Superman deve aparecer diferente nas telonas nos próximos filmes

Superman com traje prata
Superman com traje prata (Reprodução)

Existe na internet inúmeras especulações sobre Henry Cavill e a próxima vez que o astro encarnaria o Superman novamente nos filmes na Warner Bros. As últimas notícias deram conta de que o ator teria finalmente se acertado com o estúdio, e aceitado estar presente em alguns filmes de super-heróis, mas não como protagonista.

De acordo com o site We Got This Covered, na próxima vez que o herói aparecer nas telonas, ele estará um pouco diferente, pois usará um traje prateado, assim como aconteceu nos quadrinhos, na saga Fim dos Deuses, que mostra o herói voltando a ocupar seu lugar em Kripton, de forma mais cerimonial.

Ainda de acordo com a publicação, Cavill deve estar no live action de Batman do Futuro (Batman Beyond), que já ganhou uma animação em 1999. Nesta linha do tempo, Superman atua como um aliado do Batman (que seria vivido por Michael Keaton), e o ajudaria a transformar Terry McGinnis em seu sucessor na luta contra o crime.

Os fãs aguardam ansiosamente para que a DC Films assim como o Arrowverse apresente seu conceito de multiverso no filme solo do Flash para explicar a presença de vários Batman. Cavill ainda não comentou sobre voltar a viver Clark, porém disse em entrevista recente que gostaria de interpretar o personagem por muitos anos pois sente um carinho enorme por ele, além de responsabilidade com seu legado.

“Eu sempre fui um fã do Superman. Com um personagem como esse você está carregando um imenso legado. Passa a fazer parte da sua identidade pública. Quando encontro com crianças, elas não me veem como Henry Cavill, mas como Superman e há uma imensa responsabilidade que vem com isso. Por ser um personagem tão incrível, é na verdade uma responsabilidade. Estou feliz em ter essa responsabilidade e espero interpretar o Superman por muitos anos ainda”, disse em entrevista à Variety.