Mesmo perdendo 18kgs, Rebel Wilson ainda quer perder mais 8 para atingir meta

Rebel Wilson
Rebel Wilson (Reprodução/ Instagram)

Rebel Wilson colocou na cabeça que 2020 seria o ano em que ela trabalharia menos e cuidaria mais da saúde. A atriz mal sabia que uma pandemia mundial faria com que ela realmente focasse nisso, e precisasse adiar qualquer compromisso profissional que surgisse. E após emagrecer 18 quilos, ela ainda quer mais. Segundo a revista americana People, fontes próximas à atriz garantem que ela está perto de chegar em sem objetivo final que é emagrecer de 6 a 8 quilos, e que está trabalhando duro nisso.

“Espero que eu consiga até o final do ano”, disse ela nas redes sociais no final de agosto sobre sua meta de peso. Wilson está animada com seus exercícios e compartilha constantemente com seus fãs, sua evolução, agradecendo ainda por eles serem uma constante fonte de amor. “Vou ser honesta com vocês – com a minha missão de ‘ano de saúde’, estou tentando chegar aos 75 kg e, em termos de carreira, estou tentando colocar um dos meus filmes em produção antes do final do ano. Ambas as coisas exigem um esforço diário e há contratempos constantes, mas estou trabalhando duro”, escreveu ela.

O método de emagrecimento de Wilson que ela chama de Mayr, depois de fazer uma visita no ano passado ao o VivaMayr, um luxuoso centro médico de desintoxicação e bem-estar na Áustria. O plano se concentra em alimentos com alto conteúdo alcalino, como vegetais, peixe fresco e iogurte de leite de ovelha, e quem está fazendo dieta deve mastigar lentamente. “É uma abordagem que elimina as intolerâncias alimentares, reduz o açúcar, incentiva a ingestão de alimentos inteiros lentamente, estimula o sistema imunológico e reduz a inflamação”, disse a revista. Além da alimentação controlada, a atriz agora conta com um treinador seis dias por semanas, e caminhadas diárias.  “Quando eu estava pegando os doces ontem à noite, depois do jantar, pensei comigo mesma, ‘hmmmm … melhor não’ e peguei uma garrafa de água em vez disso”, disse ela nas redes sociais recentemente.