Messiah: Michelle Monaghan revela por que aceitou estrelar a série

Série Messiah na Netflix (Divulgação)

Falta apenas dois dias para a estreia mundial de Messiah, uma das novas séries da Netflix que já está dando o que falar devido ao seu tema delicado: religião e política no Oriente Médio. A estrela Michelle Monaghan interpreta uma agente da CIA que não irá descansar enquanto não descobrir a verdade sobre o suposto profeta.

Conhecida por comédias românticas e especialmente por viver o grande amor da vida de Ethan Hunt (Tom Cruise) nos filmes da franquia Missão Impossível, a médica Julia Meade, Monaghan será uma das protagonistas de Messiah, e em nova entrevista concedida ao Collider ela conta porque aceitou o desafio.

O que chamou minha atenção foi realmente o escopo global da série, isso me deixou muito animada, porque eu nunca estive envolvida em um projeto que poderia alcançar tantas pessoas de forma tão produtiva e tão provocativa. A série possui muitos pontos de vista, culturas e perspectivas diferentes.

Segunda vinda de Jesus?

Para os que não estão familiarizados com a produção, Messiah irá focar em um novo profeta que aparece no Oriente Médio e passa a realizar supostos milagres, conquistando multidões e ascendendo a dúvida e a ira de muita gente, especialmente na era da internet e das redes sociais.

Há um senso de orgulho da minha parte, tipo, ‘Essa é uma série importante de se fazer’, sabe? E ter a Netflix como casa, que está em 190 países, é muito interessante. Eu amo esse personagem que o Michael [Petroni, showrunner] criou, uma mulher que parece muito real, que equilibra a profissão e a vida pessoal”, continuou a atriz.

Já com relação às críticas e inclusive petições de boicote, Petroni garante que o objetivo da trama não é ofender: “Esperamos muito barulho ao redor do programa e muito debate. Espero que aconteça um debate. A série não busca ofender nem julgar ninguém”. Messiah estreia no dia 1º de janeiro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort