MGM toma decisão sobre a estreia de Tomb Raider 2 nos cinemas

Alicia Vikander como Lara Croft
Alicia Vikander como Lara Croft no trailer de Tomb Raider: A Origem (2018) (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures)

De acordo com o site Deadline a MGM tirou de sua grade de lançamentos o filme Tomb Raider 2. O longa metragem estava programado para ser lançando em 2021. Este filme contaria com o retorno de Alicia Vikander como Lara Croft.

Foi anunciado também a alteração da data de lançamento do filme Respect. O filme é uma cinebiografia de Aretha Franklin estrelada por Jennifer Hudson. Respect estava programado para janeiro de 2021, mas foi adiado para 13 de agosto do mesmo ano.

A MGM informou que as mudanças aconteceram por conta da pandemia de coronavírus, que ainda mantém incerto o funcionamento de diversos cinemas ao redor do mundo.

Mais sobre Tomb Raider

Tomb Raider é uma franquia de filmes baseada em um famoso jogo de videogames de mesmo nome. Tomb Raider: A Origem foi lançado em 2018 e arrecadou US$ 274,7 milhões em bilheteria mundial. Dirigido por Roar Uthaug, o longa metragem contou a história de origem de Lara Croft, que em busca de seu pai acaba indo para uma ilha cheia de segredos, onde tem que usar seus instintos de aventureira para sobreviver.

Abaixo, você confere o que a crítica disse sobre o filme:

“Às vezes, é empolgante e aventureiro … Outras vezes, porém, o filme parece que está pisando na água, esperando a próxima cena emocionante entrar no caminho de Lara” – Damond Fudge, KCCI (Des Moines, IA).

“Vikander, que consegue equilibrar charme de pedra com humanismo solidário, ajudou a me manter investido, mas Tomb Raider poderia ser descrito como um sólido passo à frente, longe dos erros do passado” – David Sims, The Atlantic.

“O rosto expressivo de Vikander é uma dádiva de Deus. Seja sendo estrangulada por um idiota ou arrancada de um ente querido, essa Lara aflita se sente como uma de nós” – Charlotte O’Sullivan, London Evening Standard.

Tomb Raider, embora seja recheado de maldições, cofres e fechaduras que clamam por chaves secretas, não é realmente sobre uma busca lendária ou honra familiar. É sobre Alicia Vikander” – Anthony Lane, New Yorker.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort