MIB: Homens de Preto – Internacional… já podemos nos esquecer de Will Smith e Tommy Lee Jones?

Você vai ver Chris Hemsworth e Tessa Thompson nos cinemas com Vingadores: Ultimato. E a Sony entendeu que esse é o momento perfeito para lançar o trailer final de MIB: Homens de Preto – Internacional (até porque aproveitar o hype é fundamental), spin-off da franquia que conta com a dupla de Thor: Ragnarok como protagonistas. O longa estreia em 14 de junho.

Quatro meses depois do primeiro trailer, o novo vídeo mantém as boas expectativas para o filme. Até porque a Sony deixa claro quais são os objetivos do longa e a proposta que querem vender. A química entre Hemsworth e Thompson em uma aventura de ficção científica cheia de humor já é motivo mais que suficiente para você comprar o ingresso agora, mas também gera dúvidas para muitos que vão sentir falta de Will Smith e Tommy Lee Jones na trama.

 

 

Gera expectativa para o bem e para o mal

 

Estou esperando para ver como esse filme vai funcionar nas bilheterias. O terceiro filme foi um pequeno fiasco para a Sony, e depois que Barry Sonnenfeld dirigiu a trilogia original, a condução dos trabalhos fica por conta de F. Gary Gray, realizador de sucessos como Straight Outta Compton e Velozes e Furiosos 8.

 

 

Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nessa nova aventura, vão enfrentar a sua maior ameaça até agora: o topo da organização MIB.

O roteiro de MIB: Homens de Preto – Internacional é assinado por Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro, Transformers 5: O Último Cavaleiro). Além de Chris Hemsworth e Tessa Thompson, estão no elenco do filme Emma Thompson, Liam Neeson, Rafe Spall, Rebecca Ferguson e Kumail Nanjiani, entre outros.

Ainda vejo com bons olhos MIB: Homens de Preto – Internacional. Por ser um dos ícones de cultura pop do final da década de 1990 e começo dos anos 2000, acredito que o filme não terá dificuldades em levantar uma boa bilheteria nos cinemas. Ainda mais com protagonistas tão carismáticos.

 

bostancı escort