MIB – Homens de Preto 2 (Imagem: Divulgação)

Will Smith esteve recentemente no The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, para promover seu novo filme Bad Boys para Sempre, que será lançado no final de janeiro no Brasil, e acabou revelando que não gostou do resultado da sequência de MIB – Homens de Preto.

Falando sobre a sequência da comédia de ação que ele estrelada ao lado de Martin Lawrence, o ator disse: “O que nós tentamos fazer, que era realmente essencial e importante para mim, era não só tentar reproduzir os velhos filmes de novo. Você tem que levar em consideração o tempo, tem que considerar como os personagens podem ter crescido. E o motivo para demorar tanto é por que eu não queria fazer só para arrancar dinheiro. Sabe, ‘Ei, todo mundo ama sequências, vamos só fazer uma continuação.'”

O astro então aproveita para confessar que não gostou da sequência de MIB, que não ficou satisfeito com o resultado. “Eu me atrapalhei um pouco com algumas das minhas últimas sequências. Sabe, não fiquei nada feliz com a continuação de Homens de Preto“, revelou. No entanto, Smith não deixa muito claro se seria o segundo ou terceiro filme. Ou talvez esteja citando os dois, já que não se aprofunda no assunto durante a entrevista.

O segundo longa da franquia de ficção cientifica, lançado em 2002, não teve uma boa recepção e recebeu diversas comentários negativos, tanto do público quanto da crítica. Com direção de Barry Sonnenfeld, o filme arrecadou US$ 441 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Já a sequência que estreou em 2003 contou com o retorno do diretor Sonnenfeld pela terceira vez no comando da franquia, além de ser mais uma vez estrelada por Tommy Lee Jones e Will Smith. O filme de número 3 de Homens de Preto conseguiu uma arrecadação de US$ 623 milhões.

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui