“MIB Internacional” divulga comercial em que tira sarro de gafe cometida em “Game of Thrones”; veja

"Game of Thrones" apresentou erro de continuidade na última temporada (Reprodução/HBO)
“Game of Thrones” apresentou erro de continuidade na última temporada (Reprodução/HBO)

Faltando um mês para a estreia de “MIB Internacional”, a produção do longa fez a divulgação de um vídeo divertido que pega carona numa gafe cometida por um grande sucesso atual. “Game of Thrones” é a série do momento e várias emissoras além da HBO, que é a produtora do programa, admitem o fenômeno e falam a respeito dele.

No caso do longa-metragem, foi publicado nas redes sociais um vídeo em que a produção diz tentar ajudar o seriado, garantindo que um dispositivo que apaga a memória poderia anular um erro cometido em um dos episódios da temporada final da atração. Na ocasião, um copo de café foi esquecido e aparece no meio de uma cena.

O erro em “Game of Thrones” aconteceu no episódio exibido no último dia 5 de maio. Nesse capítulo, é servido o banquete de Winterfell. A personagem Darnerys, que é uma das mais importantes e mais comentadas da série, aparece sentada à mesa. É possível enxergar um copo, bem parecido com o usado pela rede Starbucks, esquecido na cena.

A leva de episódios da produção da HBO tem ganhado o público e é o assunto mais falado nas redes sociais todos os domingos. Claro, o erro de continuidade não passou despercebido e virou meme imediatamente, o que fez com que os produtores de MIB tivessem a ideia de usar a gafe para promover a estreia do longa, que acontece em 13 de junho.

“MIB Internacional”

Quarto filme da franquia “Homens de Preto”, “MIB Internacional” é dirigido por F. Gary Gray. Ele é responsável por outros grandes sucessos do cinema, como “Código de Conduta” (2009), “Be Cool – O Outro Nome do Jogo” (2004), “Uma Saída de Mestre (2003) e o sucesso “O Vingador”, estrelado em 2003 pelo ator Vin Diesel.

O longa-metragem tem grandes nomes do cinema mundial. Estrelada por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, a produção também conta com nomes como Liam Neeson, Emma Thompson, Rebecca Ferguson, Kumail Nanjiani, Rafe Spall e Anatole Raubman.

https://twitter.com/MenInBlack/status/1126985265208229888

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort