Michael B. Jordan comenta sobre rumores envolvendo Superman

Michael B. Jordan (Reprodução)

Desde a estreia de Homem de Aço, os fãs tem clamado por uma sequência do filme dirigido por Zack Snyder. O próprio astro Henry Cavill já se pronunciou várias vezes afirmando que ainda tem muito o que entregar na pele do Superman. Porém, novos rumores indicam que seu lugar pode estar ameaçado por Michael B. Jordan.

A ideia de Jordan assumindo o posto do herói veio à tona graças a vários fatores: tanto a indecisão por parte da Warner sobre como fazer o Superman “relevante novamente”, quanto por sua ascensão ao estrelado graças a produções como Pantera Negra e a franquia Creed.

Em nova entrevista ao MTV News para divulgação do seu novo projeto, o drama Luta Por Justiça ao lado de Jamie Foxx, o ator foi questionado sobre o assunto, e deixou claro que entende a preocupação de uma parcela dos fãs que não vêem a possível mudança de protagonista com bons olhos.

Honestamente, eu já ouvi rumores de que vou interpretar o Morpheus [de Matrix], o Superman, o reboot de DuckTales, Power Rangers e tudo mais. Então eu já estou acostumado com rumores de que eu vou interpretar algo. Mas, qualquer coisa na qual eu mergulhe tem que ser feita da forma correta.“, começou.

Compreensão

Tem que ser cheia de autenticidade. Eu sou um fã dos quadrinhos, sabe? Eu entendo que os fãs estejam com raiva, ‘Ah não, porque eles estão fazendo as coisas assim, porquê estão mudando isso?’. Eu me sentiria da mesma forma sobre certas coisas. Então se eu me envolver com algo, seria autêntico e algo que eu sinta que as pessoas apoiam”, concluiu.

Ou seja, tudo indica que Jordan está aberto à possibilidade e que também compreende a angústia de ter uma propriedade intelectual tão querida quanto Superman passando por alterações questionáveis e que podem ir de encontro ao que conhecemos sobre o lendário personagem. Se ele, outro ator, ou Cavill continuará vestindo a capa no futuro, só o tempo dirá.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort