Chadwick Boseman e Michael B. Jordan em “Pantera Negra” (Marvel/Divulgação)

A cada novo projeto, o jovem Michael B. Jordan tem se mostrado um dos maiores talentos dessa geração, entregando ótimas atuações desde Creed até Pantera Negra. Agora os fãs terão a oportunidade de vê-lo na nova adaptação da obra do autor Tom Clancy, Without Remorse, da qual o ator acaba de postar o primeiro teaser.

Jordan vive John Clark, um agente mais sombrio e mais propenso à violência do que o em geral bom moço Jack Ryan. Pelo breve vídeo postado em sua conta oficial do Instagram e que pode ser conferido no fim do post, drama é algo que não vai faltar no filme dirigido por Stefano Sollima (Sicario: Dia do Soldado) com roteiro de Taylor Sheridan.

A mesma técnica promocional – de teasers mais artísticos que incluem testes de câmera iniciais dos personagens – foi usada em projetos como Coringa estrelado por Joaquin Phoenix e Adam Sandler com Uncut Gems.

Enredo

Clark, é antigo soldado da força especial da Aeronáutica americana, os Navy SEAL, que se torna agente da CIA e precisará lidar, além das ameaças, com os traumas do passado. A adaptação tem de tudo para ser mais pesada do que aquilo que público está acostumado a acompanhar nas encarnações de Jack Ryan, o que é uma boa notícia.

Fazendo companhia a Michael no elenco está o brilhante Jamie Bell como Robert Ritter, o agente responsável pelo recrutamento de Clark e que depois se torna uma figura de destaque dentro da organização, aparecendo em vários livros da franquia.

Depois de aparecer como coadjuvante em cerca de 17 histórias diferentes, essa será a primeira vez que John aparecerá como protagonista. O personagem já foi vivido por nomes de peso como Willem Dafoe, Liev Schreiber e John Hoogenakker. Vale lembrar também que anteriormente Tom Hardy estava escalado como protagonista, mas precisou abandonar o projeto.

Without Remorse estreia em 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui