Michael B. Jordan é escolhido para ser o produtor do filme do Super Choque

Michael B. Jordan (Foto: Divulgação)

No DC Fandome que aconteceu em meados deste ano, Reginald Hudlin revelou que um dia veremos um filme do Super Choque, um dos personagens mais populares da DC e que também protagonizou um desenho animado no início dos anos 2000. Agora, o site Variety revelou que Michael B. Jordan será o produtor do longa metragem.

“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis Negros; nossa comunidade merece isso. A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros. nesta etapa inicial”, disse Jordan em um comunicado.

Super Choque, também conhecido como Virgil Hawkins, foi criado pela Milestone Media e pela DC Comics na década de 1990. O personagem é um adolescente que se transforma em um super-herói com poderes eletromagnéticos. A série animada Super Choque foi ao ar na Kids’ WB e no SBT no início de 2000 e foi uma das poucas séries de super-heróis estrelando um personagem negro. Hudlin está escrevendo uma nova série de quadrinhos digital  com o Super Choque que começará em fevereiro. Ele reviveu a Milestone Media em 2015.

Mais sobre Jordan

Michael B. Jordan apareceu como Oscar Grant no drama Fruitvale Station: A Última Parada de 2013. Ele também retratou o boxeador Adonis Creed nas duas sequências de Rocky, Creed: Nascido para Lutar e Creed II. Em 2018 interpretou o antagonista Erik Killmonger em Pantera Negra. Logo em seguida estrelou e produziu o drama jurídico Luta por Justiça. Para 2021 a Amazon está planejado Without Remorse para Jordan, uma história original escrita por Tom Clancy sobre John Kelly, um soldado que quer vingança pela morte de sua esposa através de gangsters, mas acaba se envolvendo em um conspiração maior. Jordan também vai estrelar o drama da Sony Journal for Jordan, dirigido por Denzel Washington.

ankara escort