Michael B. Jordan estará ao lado de Margot Robbie e Christian Bale em novo filme

Michael B. Jordan fez muito sucesso em Pantera Negra; segundo filme já está confirmado e deve chegar aos cinemas apenas em 2022 (Imagem: Divulgação)

O ator Michael B. Jordan, que coleciona milhões de fãs ao redor do mundo, terá mais um grande desafio pela frente. De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter (via portal UOL), o artista estará no novo filme do diretor David O. Russell, que contará com uma série de estrelas bastante conhecidas do público. O projeto também conta com as presenças de Margot Robbie (atualmente nos cinemas com Aves de Rapina) e Christian Bale (Vice).

Até o momento, informações a respeito da trama do novo longa-metragem do cineasta não foram reveladas e a sinopse continua sob forte esquema sigiloso. Russell, aliás, também será creditado pelo roteiro do filme, que será produzido pela Regency. Essa será a primeira produção do diretor desde que ele lançou nos cinemas o filme Joy: O Nome do Sucesso, cuja estreia aconteceu ao redor do mundo há quase cinco anos, em 2015.

Michael B. Jordan a todo vapor

Michael B. Jordan vai trabalhar no longa de David O. Russell antes de focar em um outro projeto que também será um grande desafio e que terá bastante importância em sua carreira. Ele vai atuar em um novo projeto dirigido por Denzel Washington. Se tratará de “A Journal for Jordan”, cuja data de estreia ainda não foi revelada. Também não se sabe quando o filme com Jordan, Robbie e Bale chegará aos cinemas.

Os últimos trabalhos de Michael foram no filme Lutando por Justiça, produção que lhe rendeu muitos elogios dos críticos especializados, e na série Raising Dion, da Netflix, da qual ele participou em três episódios. Embora já esteja firmando sua carreira cada vez mais, o ator ainda é mais conhecido por interpretar o vilão de Pantera Negra, que terá uma continuação em 2022.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.