Michael B. Jordan estrelará filme sobre ESTA história bíblica

Michael B. Jordan (Imagem: Reprodução)

Segundo informações da Variety, Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário) irá dirigir Methuselah, longa baseado na história bíblica de Matusalém. O filme será estrelado por Michael B. Jordan (‘Pantera Negra’, ‘Luta por Justiça’).

De acordo com o site americano, o longa, que já está em desenvolvimento há um tempo pela Warner Bros., deve ganhar uma renovada na abordagem pela nova equipe criativa por trás do projeto. O roteirista Simon Beaufoy, que trabalhou ao lado de Boyle em 127 Horas e Quem Quer Ser um Milionário, está sendo considerado para assumir o roteiro do filme.

O longa é visto pelo estúdio com grandes chances de se tornar uma franquia e, inicialmente, teria Tom Cruise no papel protagonista. Depois do sucesso de “Creed”, a Warner estava atrás de um grande projeto para Jordan estrelar. Além de protagonizar, o astro também atua como produtor junto com Alana Mayo, David Heyman, Jeffrey Clifford e Boyle.

Methuselah não teve outros nomes de elenco revelados, e também não possui previsão de produção e data de estreia.

 

Mais de Michael B. Jordan

O ator americano poderá ser visto ainda este ano no papel de John Kelly em Without Remorse. O filme é baseado no romance homônimo de Tom Clancy, lançado em 1993. O longa segue a história de Kelly, um agente da força de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos, que está decidido a se vingar pelo assassinato de sua esposa. No entanto, ele acabará no meio de uma conspiração com proporções inimagináveis e repletas de muito perigo.

A direção é de Stefano Sollima (Sicário: Dia do Soldado), com base no roteiro de Taylor Sheridan (A Qualquer Custo). Além de Jordan, o elenco também conta com Brett Gelman (Fleabag), Jodie Turner-Smith (Queen & Slim), Jamie Bell (Billy Elliot), Todd Lasance (Spartacus), Jacob Scipio (We Die Young), Luke Mitchell (Ponto Cego), Jack Kesy (The Strain) e Cam Gigandet (Quebrando Regras).

Without Remorse tem estreia marcada para o dia 12 de novembro nos cinemas brasileiros.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort