Prodígio (Imagem: Divulgação / Netflix)
ANÚNCIO

Prodígio (Prodigy) é uma história em quadrinhos lançada por Mike Millar e a Netflix. A HQ segue a história de Edison Crane, um dos homens mais inteligentes do planeta e que é chamado para resolver as mais diversas crises globais. O protagonista de Prodígio foi criado pelo próprio Millar, que já criou outros personagens icônicos como Hit-Girl de Kick-Ass e Egssy de Kingsman. As histórias são desenhadas pelo artista brasileiro Rafael Albuquerque.

Contudo, segundo o site We Got This Covered, a Netflix pretende transformar a HQ em um filme e Michael B. Jordan pode estar cotado para interpretar Crane. Michael B. Jordan já deu vida para outros personagens dos quadrinhos no cinema como Johnny Storm / Tocha Humana em Quarteto Fantástico, e N’Jadaka / Erik “Killmonger” Stevens em Pantera Negra.

Recentemente, em seu perfil no Twitter, o site We Got This Covered comentou sobre a possível participação de Jordan no longa metragem baseado em Prodígio. O tweet foi respondido por Mike Millar, que pareceu animado com a ideia e também não negou que o ator faria parte do filme. Confira abaixo:

“Michael B. Jordan teria procurado a adaptação #Prodigy de Mark Millar”, escreveu a We Got This Covered. Millar respondeu: “A quantidade de beleza se eu e Michael B Jordan estivermos na mesma coletiva de imprensa”. Se a informação for real, visto a impressionante atuação de Jordan no MCU, somando que as histórias de Millar levadas para o cinema resultam em sucesso, o filme Prodígio pode ser aquisição incrível para a Netflix.

Entre os principais trabalhos nos quadrinhos de Mike Millar estão The Authority, The Ultimates, Marvel Knights Spider-Man, Ultimate Fantastic Four, Civil War, Kingsman: The Secret Service , Wanted, Chrononauts, Superior e Kick-Ass.

Atualmente Michael B. Jordan está no drama Luta por Justiça, que chegará nos cinemas dia 27 de fevereiro. No filme ele interpreta Bryan Stevenson, um advogado que decide cuidar de uma caso de um caso de um homem que foi condenado mesmo com todas as provas mostrando que ele é inocente.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui