Michael Bay assina contrato com a Sony para projetos futuros no Cinema e TV

Michael Bay (Imagem: Divulgação)

O cineasta Michael Bay está de contrato firmado com a Sony Pictures para desenvolver conteúdos de cinema e para televisão.

As negociações com o diretor se iniciaram no final do ano passado, e a maior parte do acordo foi acertada em janeiro, antes da Pandemia de coronavírus alcançar o ocidente.

Dessa forma o cineasta deve retornar aos estúdios nos quais começou a carreira em 1995 dirigindo “Bad Boys”.  O novo projeto do cineasta para Sony chama-se “Black Five que será escrito por Ehren Kruger (A Chave Mestra).

O trabalho mais recente do responsável por Transformers foi 6 underground, em 2019, para a Netflix. A trama de ação já soma 100 milhões de visualizações na plataforma.

Apesar da aparente boa aceitação pelos assinantes da plataforma, que chegou a ser avaliada com 77% relevância, o mesmo não se aplica à crítica que só no agregador Rotten Tomatoes avaliou com 36% no Tomatômetro.

“6 Underground é barulhento, frenético e finalmente absurdo – o que é uma má notícia ou uma recomendação calorosa, dependendo de como se sente sobre os filmes de Michael Bay”, diz o consenso dos críticos.

“Este é um filme de ação terrível que utiliza os piores instintos de Michael Bay e nenhum dos seus melhores”, apontou Robert Levin, do Newsday. Existem inovações genuinamente excêntricas aqui. Certamente não há muita humanidade reconhecível, mas ei, é por isso que há ‘Está um dia lindo no bairro'”, Glenn Kenny, do The New Yorker Times.

É uma loucura divertida e excessiva de Bay”, classificou o Peter Bradshaw, do The Guardian. Nos momentos que conectam a ação, 6 Underground se torna um dos piores e mais assustadores filmes dos últimos anos”, elegeu Justin Jones, jornalista do CBR. “A estréia no Netflix do diretor maluco 6 Underground é tão grande que parece que vai sair da tela da sua televisão”, Adam Graham, Detroit News.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort