Michael Biehn reprisa seu papel de O Exterminador do Futuro para alertar sobre o coronavírus

Michael Biehn (Divulgação)

Com a Pandemia do novo Coronavírus não é só as autoridades e a OMS estão tentando conscientizar as pessoas sobre os riscos do COVID-19 e explicando os benefícios da quarentena neste momento complicado. Os artistas também estão fazendo o mesmo, seja através de mensagem de apoio, lives ou até mesmo revivendo personagens que interpretaram, como é o caso do ator Michael Biehn, que interpretou Kyle Reese, em O Exterminado do Futuro de 1984.

Aaron Couch, editor do The Hollywood Reporter compartilhou um vídeo onde vemos Michael Biehn refazendo uma cena de Kyle Reese, onde durante o discurso o ator troca a palavra “exterminador” por “vírus”. No vídeo Biehn diz: “Escute, e entenda! Aquele vírus está lá fora! Não dá para negociar com ele. Não dá para discutir com ele. Ele não sente piedade, ou remorso, ou medo. E ele não vai parar… até que nós fiquemos em casa!”. Confira abaixo:

Além de O Exterminador do Futuro, Michael Biehn trabalhou em filmes como Código de Honra, O Abrigo, A Cilada, Sangue Imortal, Aliens – O Resgate e O Segredo do Abismo, além de série de TV como Dark Blue e Criminal Minds. Seu personagem Kyle Reese, em O Exterminador do Futuro, é pai de John Connotr e foi um soldado da Resistência que foi mandado para o passado para proteger Sarah Connor de um Exterminador T-800.

A pandemia de Coronavírus deixou o mundo em quarentena para evitar que mais pessoas peguem o vírus e isso possa além de trazer mais mortes, também sobrecarregue o leitos dos hospitais. Com isso somente serviços essenciais como mercados, hospitais e farmácias estão funcionando. Contudo, algumas pessoas ainda precisam sair de casa e alguns cuidados devem ser tomados como o uso de máscara, proteger boca e nariz ao espirrar ou tossir, além de manter um boa higiene. Mais informações sobre o COVID-19 podem ser acessadas neste link.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.