Michael Cera explica motivo que o faria reprisar seu papel em Scott Pilgrim

Michael Cera
Michael Cera (Divulgação)

Quando foi lançado, Scott Pilgrim Contra o Mundo atraiu a atenção dos fãs já apaixonados pelos quadrinhos, e agora com o filme presente em algumas plataformas de streaming, uma nova geração está descobrindo-o. Com isso, Michael Cera, que estrela o longa confirmou que adoraria dar vida ao personagem novamente em uma sequência ao ser questionado sobre isso em uma entrevista para o site ComicBook.com.

“Bem… Para mim, esse ‘bem’ significaria apenas estar ao redor daquele grupo novamente.Foi um grupo tão bom.Felizmente, todos nós nos reunimos e realmente era como uma grande banda ou algo assim, e todos nós amávamos estar juntos e isso acontece, obviamente, cada vez menos, mas quando o filme estava saindo e, mesmo alguns anos depois, estávamos todos saindo bastante “, revelou ele dizendo que reprisar o papel não o deixaria nervoso, afinal teria seus amigos por perto.

“Bill Pope, que é o diretor de fotografia, fazia brunches regularmente com sua esposa Sharon. Parecia mesmo uma família extensa. Dez anos depois, obviamente a vida, para todos é diferente, e cada um está fazendo suas próprias coisas. Eu adoraria [atuar em um novo filme], se isso significasse fazer com que todos passassem um tempo novamente, eu adoraria isso. Espero que neste 10º aniversário, essa seja uma desculpa para ficarmos juntos “.

Scott Pilgrim contra o Mundo foi dirigido por Edgar Wright, e teve um grande elenco que seria difícil de se reunir hoje em dia, sobretudo devido a grande parte dele ter chegado ao estrelato como Mary Elizabeth Winstead , Brie Larson, Chris Evans, Anna Kendrick, Kieran Culkin, Alison Pill, Aubrey Plaza, Mae Whitman, Brandon Routh, Jason Schwartzman e Ellen Wong.

No início deste ano a atriz Mary Elizabeth Winstead, também revelou que adoraria fazer uma novo filme de Pilgrim. “Eu ficaria muito curiosa para saber o que aconteceu com esses personagens na casa dos 30 anos, em oposição ao tipo de coisa mais folgada dos 20″, explicou ao ComicBook.com. “Então eu acho que seria realmente interessante. Nós sempre conversamos sobre uma sequência quando estávamos fazendo isso, mas sempre imaginamos que seria assim, ainda um ano depois. Onde eles estão agora? Acho que é muito mais fascinante saber onde eles estariam 10 anos depois. Eu sou apaixonada por isso”, disparou.

bostancı escort