Michael Douglas revela se fará parte de Homem-Formiga 3

Michael Douglas em Homem-Formiga (Reprodução)

Depois de muitas dúvidas e preocupações por parte dos fãs, o terceiro capítulo da franquia Homem-Formiga está confirmado. O próximo filme solo do herói que habita o reino quântico já tem o protagonista Paull Rudd e a atriz Evangeline Lilly reprisando seus respectivos papéis, e agora Michael Douglas confirma se fará ou não parte do elenco.

Em nova conversa com o Collider, o ator não só confirma que fará parte do elenco como também revela a data de início das filmagens: “O universo da Marvel tem sido uma aventura! Eu adoro o pessoal, estou me divertindo muito. Vamos começar Homem-Formiga 3 no começo de janeiro de 2021″.

Até o momento nenhum elemento do enredo foi revelado, como é de praxe com os projetos do MCU. Sabe-se apenas que Peyton Reed também estará à frente como diretor depois de ficar responsável pelo dois primeiros longas. Em ‘Homem-Formiga e a Vespa’ o público foi apresentado à uma dimensão alternativa dentro do reino quântico, algo que o próximo filme provavelmente irá explorar.

Se tivermos a sorte de fazer outro filme, existe muito com o que podemos brincar. Passamos mais tempo explorando esse reino, obviamente, mas ainda parece que estamos apenas com as pontas dos pés nesse assunto”, afirmou Reed em entrevista. A confirmação de que o personagem continuará a ocupar as telonas chega depois que rumores indicavam que Kevin Feige e cia estariam pensando em transportar o herói para a plataforma Disney+.

Mudanças

Isso porque, dentre os dezenas de filmes do MCU, o Homem-Formiga não é exatamente o mais popular ou aquele com o maior faturamento nas bilheterias. A situação pode mudar, porém, se outros rumores chegarem a ser confirmados, que dessa vez dão conta da presença mais do que especial do grupo Jovens Vingadores.

A informação foi dada de passagem através do podcast Murphy’s Law, que costuma ser uma fonte confiável. Se essa é realmente a direção que o estúdio pretende tomar ou não, só saberemos nos próximos meses. A expectativa é que o terceiro filme faça sua estreia em 2022.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort