Saiba qual ator foi sondado para ser grande vilão em Sherlock Holmes 3

Michael Fassbender
Michael Fassbender (Divulgação)

Robert Downey Jr. bateu o pé e disse com todas as letras que estava satisfeito com sua nova empreitada no filme Dolittle após sua estada de muitos anos no Universo Cinematográfico Marvel. O astro chegou a elogiar roteiro, e muita gente acredita que ele não tenha feito a coisa acerta, afinal, o ator de 54 anos estava habituado a viver Tony Stark nas telonas, além de lucrar muito com a popularidade dos personagens e do filme em questão.

É possível com isso, que Dolittle seja lembrado sim, mas como um grande fracasso, já que não alcançou em bilheteria os números que se esperavam dele, e agora, mais de 3 semanas após a estreia, a recuperação é algo praticamente impossível. Mas Downey Jr. tem como continuar mantendo sua popularidade em alta, com a terceira parte de Sherlock, prevista para estrear em dezembro deste ano.

Mesmo sem ser uma aposta segura, espera-se que Sherlock 3 consiga se igualar ao feito dos dois primeiros que juntos conquistaram 500 milhões de dólares. O filme que terá além de Robert Downey Jr., no papel principal, contará com Jude Law como Watson. O site We Got This Covered, afirmou que a Warner Bros está disposta a investir, e para isso esteja mirando em Michael Fassbender para interpretar o vilão do longa, Sebastian Moran.

Ainda não há nada certo, porém, o estúdio tem interesse em contratá-lo para a obra, motivado sobretudo por uma torcida dos fãs que já pediam nas redes sociais, que o ator estivesse no filme. Moran é descrito por Sherlock Holmes em suas histórias como o segundo homem mais perigoso de Londres, atrás apenas de Moriaty. No novo longa, o personagem não atuaria como o vilão principal, e sim Moriaty, juntamente com o Senador Cornelius Guest, que orquestraria toda a ação criminosa para roubar o país e investir o dinheiro em negócios próprios.