Michael Fassbender viverá espião em novo filme; conheça detalhes

Michael Fassbender em cena de “Boneco de Neve” (Universal/Reprodução)

Após reprisar seu papel como Magneto em “Fênix NegraMichael Fassbender está prestes a encarar um novo desafio: interpretar um agente secreto. O ator fechou acordo para estrelar “Malko”, filme inspirado na série de livros de espionagem “S.A.S” do escritor francês Gerard de Villiers. Fassbender também trabalhará por trás das câmeras como produtor do longa. A série de sucesso teve cerca de 120 milhões de cópias vendidas mundialmente e será adaptada pelo roteirista Eric Warren Singer, indicado ao Oscar por “Trapaça”.

O enredo do longa será baseado em sua maior parte especificamente no livro “Checkpoint Charlie”. Michael será o australiano Malko Linge, um agente da CIA que passou a juventude em um campo de trabalho nazista onde eram mantidos espiões capturados. Com eles, Malko aprendeu tudo sobre a profissão e como adulto passou a trabalhar para si mesmo, aceitando clientes e missões de acordo com o seu próprio código de conduta. “Estamos incrivelmente animados de montar o time com Greg Shapiro, Fassbender, Black Magic e Rocket Science para desenvolver Malko. Esse personagem tem uma incrível biblioteca de 200 histórias nas quais podemos nos inspirar e acreditamos que temos os melhores talentos com Michael e Singer para seguir com o projeto”, disse Joe Drake, executivo da Lionsgate.

Mudança para melhor

A produção certamente vem em um bom momento, quando Fassbender está à procura de deixar para trás os últimos filmes nos quais trabalhou e que infelizmente foram fracasso de público e crítica. Seus últimos sucessos foram “Steve Jobs” e “12 Anos de Escravidão” do diretor Steve McQueen, após isso, o ator estrelou em “Boneco de Neve” e “Assassin’s Creed”, com 7% e 18% no Rotten Tomatoes respectivamente. Até mesmo a franquia X-Men, que normalmente teria significado uma experiência positiva, foi por água a baixo com “Fênix Negra”. Malko ainda não tem data prevista de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort